Empréstimo do Banco Inter não faz consulta ao SPC/SERASA

Com mais de 62 milhões de cidadãos com o nome restrito, os bancos estão criando soluções acessíveis e tornando o cartão de crédito uma opção para quem está negativado. O Banco Inter está entre os que fazem empréstimos aos seus clientes, mesmo que ele esteja negativado.

Empréstimo do Banco Inter não faz consulta ao SPC/SERASA
Empréstimo do Banco Inter não faz consulta ao SPC/SERASA

Essas ações de empréstimos com juros reduzidos para quitação de dívidas, e assim fazer a regularização do CPF, são uma boa opção.

Notícia relacionada: Conheça o “Super App” do Banco Inter com delivery de alimentos e transporte

O Banco Inter, surgiu em 1994, é o 1º banco 100% digital do país e oferece uma conta totalmente isenta de tarifas. Sediado em Belo Horizonte, a instituição financeira conta com uma plataforma de investimentos, a Inter DTVM, e uma corretora de seguros, a Inter Seguros.

A instituição lançou recentemente, uma nova modalidade de empréstimo para os seus clientes, nesse modo não é preciso realizar consulta ao SPC/Serasa aos trabalhadores que possuem carteira assinada.

Para realizar a solicitação do empréstimo é necessário que o cliente seja servidor público, funcionário com carteira assinada de empresas privadas conveniadas ao Banco Inter – as empresas que participam podem ser consultadas no site do banco – aposentados ou pensionistas do INSS.

O valor liberado para o cliente nessa modalidade que não consulta o SPC/Serasa, é limitado a um valor de R$ 5 mil reais por usuário.

Para solicitar o empréstimo do Banco Inter é preciso que o cliente entre no site do banco, e preencha um formulário que está disponível.

Caso não queira realizar a simulação e contratação pela internet, é possível entrar em contato com a financeira por meio dos telefones 3003 4070 ou 0800 940 0007.

Depois disso a solicitação passa por uma análise interna do banco, podendo ser aprovado ou não. Caso seja aprovado será encaminhado um contrato para o titular do pedido.

Com o contrato em mãos, o cliente precisa avaliar, assinar  e logo depois realizar o envio dos documentos solicitados pelo banco.

Após isso, o crédito será disponibilizado diretamente na conta corrente do cliente, o mais breve possível.

Além do empréstimo do Banco Inter, a rede conta com financiamentos como o Financiamento Imobiliário, Crédito com Garantia de Imóvel, Crédito Consignado, Crédito Corporativo, Antecipação de Recebíveis.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Empréstimo do Banco Inter não faz consulta ao SPC/SERASA

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA