Conheça o “Super App” do Banco Inter com delivery de alimentos e transporte

O Banco Inter lança nesta quinta-feira (7), o Super Aplicativo que oferece entrega de alimentos e serviços de transporte compartilhado. Além destes serviços, o aplicativo também oferece opções de reserva de ingresso para cinema e hotéis.

Banco Inter lança "Super App" de delivery de alimentos e transporte
Banco Inter lança “Super App” de delivery de alimentos e transporte

De acordo com o próprio banco, o app possui tudo o que o cliente precisa em um só lugar. Será possível comprar produtos e serviços de suas marcas favoritas, dentro do aplicativo.

Entre os parceiros já confirmados estão Americanas, Renner, Marisa, Ali Express, Submarino, Netshoes, Nike, Olympikus, Natura, Jequiti, Carrefour, Consul, Eletrolux, HP, Nextel, Asus, Drogasil e Sem Parar.

Leia mais: Banco Inter concede cartão com tecnologia contactless para todos os clientes

A iniciativa do banco é parte de um teste para entender se, assim como os asiáticos, os consumidores brasileiros também anseiam por um “super app” ou aplicativo único com variadas funções.

Um ponto interessante do aplicativo é o fornecimento de serviços de um modo mais justo e transparente. Além disso, o banco projetou a plataforma para que seus clientes possam comprar algo de forma planejada, como por exemplo, uma viagem, que o cliente precisa comprar passagens e hospedagens de forma conjunta, economizando tempo e recebendo descontos.

Dessa forma, o Banco Inter pretende oferece metade de tudo que os clientes consumirem dentro do aplicativo como dinheiro de volta em forma de cashback.

Leia mais: Banco Inter anuncia redução de juros no crédito imobiliário

Ainda sobre o assunto do cashback, João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, também anunciou durante o evento que a empresa vai devolver o dobro em cashback durante a semana da Black Friday.

A partir desta quinta-feira (7), o Super App do banco começa a ser liberado gradualmente para os correntistas usuários de Android e, em breve, para os correntistas usuários iOS.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!