Maquininha de Cartão Ton T3 Mega

  • Valor R$ 322,80 ou 12x de 26,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão Chip e Wi-fi
  • Taxa no débito Saldo em 1 dia útil: 1,48%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo em 1 dia útil: 2,96%; saldo em 14 dias: 2,95%; e saldo em 30 dias: 2,94%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Saldo em 1 dia útil: 2,96%; saldo em 14 dias: 2,95%; e saldo em 30 dias: 2,94%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo em 1 dia útil: 9,44% (12x); saldo em 14 dias: 9,43%; e saldo em 30 dias: 9,42%
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Saldo em 1 dia útil: 9,44% (12x); saldo em 14 dias: 9,43%; e saldo em 30 dias: 9,42%
Bom

- Boas taxas

- Imprime comprovante

- Garantia ilimitada

Não tão bom

- Poucas bandeiras aceitas

- Não aceita vouchers

A maquininha de cartão Ton T3 Mega é uma máquina que imprime comprovante e possui boas taxas. As vendas podem ser feitas por meio do cartão com chip, tarja e por aproximação, o que torna esta opção mais completa. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Ton T3 Mega.

Maquininha de Cartão Ton T3 Mega: Taxas de Juros, Valor e Solicitação
Maquininha de Cartão Ton T3 Mega: Taxas de Juros, Valor e Solicitação (Imagem: Reprodução/Ton)

Conheça a maquininha Ton T3 Mega

A máquina de cartão Ton T3 Mega é o produto mais completo da empresa Stone, com a possibilidade de imprimir comprovante. Não há necessidade de um celular para realizar as vendas. A conexão acontece via Wi-Fi e chip.

Ficha técnica da maquininha de cartão Ton T3 Mega
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Chip e Wi-fi
Teclado Físico e Touch
Visor Colorido
Voltagem Bivolt
Bateria Até 7 horas de duração
Tamanho 15cm (C) x 7,8cm (L) 4,4cm (A)
Peso 330g
Garantia Ilimitada
Comprovante Impresso, aplicativo e SMS
Quantidade de bandeiras aceitas 5 bandeiras aceitas (não aceita cartões de refeição e nem alimentação)

Este produto não tem cobrança de aluguel ou mensalidade. O acesso ao produto acontece em regime de comodato. As bandeiras aceitas dessa maquininha são: Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Elo. No momento, não há aceitação de vouchers.

Por meio do aplicativo Ton, você poderá gerenciar as vendas. Será possível criar o seu catálogo de produtos para facilitar sua rotina de vendas. O recebimento do dinheiro das vendas poderá acontecer na própria conta digital.

A empresa ainda disponibiliza um cartão grátis para cadastros no CPF. Dessa forma, será possível transferir o dinheiro das suas vendas para o seu cartão pré-pago.

Este produto não tem cobrança de aluguel ou mensalidade. O acesso ao produto acontece em regime de comodato. As bandeiras aceitas dessa maquininha são: Mastercard, Visa, American Express, Hipercard e Elo. No momento, não há aceitação de vouchers.

Como funciona a Ton T3 Mega?

A maquininha de cartão Ton T3 Mega permite as compras feitas com cartão de chip, tarja e aproximação. Após a venda, o comprovante poderá ser impresso, via aplicativo ou SMS.

Os clientes CPF podem receber os valores por meio do cartão Ton ou conta bancária. Já os clientes CNPJ precisam ter uma conta bancária vinculada ao negócio.

As vendas ainda podem ser feitas via redes sociais, sem a necessidade da maquininha. A gestão das vendas pode ser efetuada por meio do aplicativo Ton.

Taxas de juros da maquinha de cartão Ton T3 Mega

As taxas cobradas dependem das bandeiras utilizadas nas vendas. Para as bandeiras Mastercard e Visa, as taxas para vendas no débito são de 1,48%, com recebimento em 1 dia útil.

No crédito à vista, as taxas, conforme o tempo de recebimento, são: 2,96% (1 dia útil), 2,95% (14 dias) e 2,94% (30 dias). No crédito parcelado (12x), as taxas são: 9,44% (1 dia útil), 9,43% (14 dias) e 9,42% (30 dias).

Para as bandeiras Elo, Amex e Hipercard, as taxas para as transações no débito são de 2,48%, com recebimento em 1 dia útil.

No crédito à vista, as cobranças, conforme o tempo de recebimento, são: 4,13% (1 dia útil), 4,12% (14 dias) e 4,11% (30 dias). No crédito parcelado (12x), as cobranças são: 10,63% (1 dia útil), 10,62% (14 dias) e 10,61% (30 dias).

Vale a pena ter uma Ton T3 Mega?

A maquininha de cartão Ton T3 Mega pode ser aproveitada para volumes variados de vendas. Sendo assim, este produto pode ser utilizado independentemente do nível do seu empreendimento.

Como ela imprime comprovantes, o processo de venda pode acontecer de forma mais completa. Pelo fato de que a Ton T3 Mega não precisa de celular para o funcionamento, também há mais praticidade durante o dia a dia.

Mesmo sendo um modelo mais completo, a empresa comercializa a maquininha por um preço acessível, ao comparar com produtos principais de algumas empresas concorrentes. As taxas competitivas tão são pontos positivos a se considerar da Ton T3 Mega.

Por outro lado, o baixo número de bandeiras aceitas tem sido um ponto negativo da maquininha. Além disso, não há aceitação de vouchers, o que torna inviável para quem atua na área de alimentação. Vale destacar que a bateria tem baixa duração.

Diante disso, você deverá analisar se esses aspectos são imprescindíveis para o seu negócio, antes de decidir pela compra.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Ton T3 Mega é de 4,3 de 5 estrelas.

Como solicitar a Ton T3 Mega?

Ficou interessado na Ton T3 Mega? A solicitação pode ser realizada de forma prática pelo site da Ton. Para isso, basta clicar na opção “Pedir T3 Mega”, presente na parte de “Mega Ton – Quero as menores taxas”.

Assim, você será direcionado para outra página, na qual será possível indicar a operadora desejada para a máquina. Ainda há a opção de escolher o número de maquininhas. Em seguida, é só clicar em “Fechar Pedido” e inserir as informações solicitadas pela empresa para completar a solicitação.

O prazo de entrega para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste é de 10 dias úteis. Para as regiões Nordeste e Norte, o tempo estipulado para o envio da maquininha de cartão é de 12 dias úteis. O cartão pré-pago é enviado separadamente, com entrega em até 45 dias úteis.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.