Maquininha SumUp Total

  • Valor R$ 322,80 ou 12x de R$ 26,90
  • Tem chip Sim
  • Conexão Wi-fi e Chip 3G
  • Taxa no débito Saldo em 1 dia: 1,9%
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo em 1 dia útil: 4.6% e saldo em 30 dias: 3,1%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Saldo em 1 dia útil: 4.6% e saldo em 30 dias: 3,1%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo em 1 dia útil: 4,6% (taxa inicial) + 1,5% por parcela e saldo a cada 30 dias: 3,9% (2 a 12x)
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Saldo em 1 dia útil: 4,6% (taxa inicial) + 1,5% por parcela e saldo a cada 30 dias: 3,9% (2 a 12x)
Bom

- Taxas competitivas

- Bateria de longa duração

- Não precisa de celular

Não tão bom

- Número menor de bandeiras aceitas

- Não aceita vale-refeição

Você atua como profissional autônomo ou Microempreendedor Individual (MEI)? A maquininha SumUp Total pode ser a opção ideal para você que deseja impulsionar suas vendas. Conheça nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a SumUp Total.

Maquininha SumUp Total: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha SumUp Total: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Divulgação/SumUp)

Conheça a maquininha SumUp Total

A SumUp Total é uma máquina de cartão sem fio, ideal para levar até o cliente. Dessa forma, a ferramenta também pode ser usada em serviços de entrega. A bateria pode durar mais de 20h. Ela possui um chip interno com conexão 3G.

Ficha técnica da maquininha SumUp Total
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão Wi-fi e Chip 3G
Teclado Físico
Visor LCD LED colorido de 128*32 pixels
Voltagem Bivolt
Bateria Mais de 20 horas de duração
Tamanho 16,25 (C) x 8 (L) x 5,5 cm (A)
Peso 365g (com bateria)
Garantia 3 anos
Comprovante Impresso, SMS e e-mail
Quantidade de bandeiras aceitas 8 bandeiras aceitas (não aceita cartões de refeição e nem alimentação)

Os recibos de venda podem ser impressos ou enviados por SMS e e-mail. Na própria maquininha, será possível verificar relatórios de vendas diários. Com a tecnologia de pagamento por aproximação (NFC), as vendas poderão ser agilizadas.

A maquininha aceita as bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard, Mastercard Maestro, Hipercard, Elo, Hiper e American Express. O produto também é compatível com a tecnologia de pagamento por aproximação. A SumUp Total ainda aceita as carteiras digitais Google Pay e Apple Pay.

Como funciona a SumUp Total?

A maquininha de cartão da SumUp funciona sem fio e possui bobina. Sendo assim, a ferramenta é ideal para atender clientes que preferem comprovante em papel. A máquina conta com chip, wi-fi e bateria de longa duração.

Para fazer os pagamentos, você deverá inserir o cartão do cliente, decidir o pagamento a forma de pagamento, digitar o valor da compra, o número de parcelas (caso seja parcelado) e pedir que o cliente digite a senha.

A aprovação da transação acontece de forma rápida. Você poderá enviar o comprovante para o cliente por e-mail ou SMS.

A empresa também permite vendas à distância com o SumUp Link: o link de pagamento da SumUp. O histórico de vendas pode ser visto no Portal Minha Conta ou no aplicativo da SumUp.

Taxas de juros da maquininha de cartão SumUp Total

No débito, a taxa de juros é de 1,90%, com recebimento das vendas em 1 dia útil. No caso do crédito, as taxas variam conforme o plano escolhido. A SumUp disponibiliza o Plano Antecipado e o Plano Econômico.

No Plano antecipado, a taxa cobrada no crédito à vista é de 4,60%. A cada parcela, há um adicional de 1,50%. As vendas são recebidas em 1 dia útil. Já o Plano econômico tem a taxa no crédito à vista de 3,10%. De 2x a 12x, a taxa é de 3,90%. O recebimento em parcelas acontece a partir de 30 dias.

Vale a pena ter uma SumUp Total?

Se você está em busca de profissionalizar ainda mais o seu negócio, ou seus clientes tendem a solicitar comprovante em papel, a maquininha SumUp Total pode ser uma boa opção a ser considerada. As taxas competitivas são pontos positivos desta marca.

Por ser uma maquininha portátil, será possível realizar as compras em diversas situações. Com isso, se você atua em serviços de entrega por exemplo, a SumUp Total também será útil. De forma geral, esta maquininha é indicada por profissionais autônomos e Microempreendedores Individuais (MEIs).

Por outro lado, caso você trabalhe na área de alimentação, esta maquininha não é recomendada — já que não aceita vouchers.

O número de bandeiras pode ser um problema, dependendo das necessidades dos clientes. Caso seja preciso maior abrangência de bandeiras, vale verificar outras opções no mercado.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões SumUp Total é de 4,5 de 5 estrelas.

Como solicitar a maquininha SumUp Total?

Ficou interessado na SumUp Total? Você pode fazer o pedido pela internet, com mais praticidade. A empresa permite entrega grátis para todo o país. Ao realizar o preenchimento, será preciso indicar as informações pessoais, ou da empresa, e dados bancários.

Para fazer o pedido, você deve acessar o site da SumUp e clicar na opção “Comprar SumUp Total”. Caso você não tenha um perfil SumUp, será necessário fazer o cadastro durante o procedimento. Você precisará inserir o e-mail e senha, e clicar em “Crie um perfil”.

Em seguida, é só informar os dados solicitados. Confirme o e-mail e realize o pagamento para garantir sua maquininha de cartão.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.