Maquininha Rede Smart

  • Valor R$ Informação não disponível
  • Tem chip Sim
  • Conexão 4G/3G e Wi-Fi
  • Taxa no débito Informação não disponível
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Informação não disponível
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) Informação não disponível
Bom

- Design moderno

- Grande número de bandeiras aceitas

- Não precisa de celular

Não tão bom

- Modelo menos prático

- Possível cobrança de aluguel

- Necessidade de conta bancária

Se você procura uma maquininha moderna e com diversas funcionalidades, a maquininha de cartão Rede Smart pode ser a opção ideal para o seu negócio. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Rede Smart.

Maquininha de Cartão Rede Smart: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar
Maquininha de Cartão Rede Smart: Taxas de Juros, Valor e Como Solicitar (Imagem: Divulgação/Rede)

Conheça a maquininha de cartão Rede Smart

A maquininha Rede Smart se destaca por ser muito mais que uma maquininha! Além de aceitar pagamentos, ela conta com diversas ferramentas para que você possa cuidar do seu negócio.

Ficha técnica da maquininha Rede Smart
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Não
Tem chip Sim
Conexão 4G/3G e Wi-Fi
Teclado Touch
Visor Colorido
Voltagem Informação não disponível
Bateria Informação não disponível
Tamanho Informação não disponível
Peso Informação não disponível
Garantia Informação não disponível
Comprovante Impresso, SMS e e-mail
Quantidade de bandeiras aceitas 26 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

Entre as principais características, está a conciliação financeira e de estoque, câmera para leitura de QR Code e integração com sistemas de automação.

Neste produto, você poderá baixar aplicativos para te ajudar a acompanhar o estoque, ter acesso a relatório em poucos cliques, e mais. Além da conexão 4G e 3G, a maquininha Rede também possui a opção Wi-Fi.

Ela aceita 26 bandeiras de cartão, incluindo vouchers. São estas: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Sorocred, American Express, Hiper, Hipercard, JBC, Discover, UnionPay, Green Card, Cooper Card, Ticket, Sodexo, VR, Banescard, Up, Nutricash, Cabal, Mais!, Verocard, Credz, Sorovale, MaxiFrota e Alelo.

A empresa também permite aceitação de PicPay e Caixa.

Como funciona a Rede Smart?

Esta maquininha de cartão conta com aceitação de cartão com chip e tarja, além da tecnologia por aproximação. A conectividade pode ser feita por meio de 4G/3G e Wi-Fi. O plano de dados de chip já vem incluso com a máquina.

Após as vendas, você poderá imprimir o comprovante para os seus clientes. O comprovante digital (SMS ou e-mail) também pode ser enviado. O recebimento da venda acontece por meio de conta bancária. A maquininha também permite a recarga de celular das principais operadoras.

Taxas de juros da maquinha de cartão Rede Smart

De acordo com a Rede, as taxas da maquininha são personalizadas para o seu negócio. A taxa administrativa nas vendas varia conforme a modalidade: débito, crédito à vista, crédito parcelado sem juros, crédito parcelado com juros e crediário.

Ao entrar em contato com a empresa, uma condição especial para o seu estabelecimento será concedida.

Vale a pena ter uma Rede Smart?

A Rede Smart é uma boa opção de maquininha para quem realiza vendas em lojas físicas, sem a necessidade de locomoção. Por conta das diversas funções oferecidas, o gerenciamento do negócio poderá acontecer de forma mais prática.

Como esta máquina de cartão aceita diversas bandeiras, será útil para variados tipos de empreendimentos — como os de alimentação.

Por outro lado, este modelo possui menos praticidade. Caso o seu negócio precise de mais mobilidade, a Rede Smart não é a opção mais recomendada. Por conta da forma de contratação e cobrança de taxas, este modelo pode não ser intuitivo para quem está começando a empreender.

Se estes pontos negativos forem cruciais para o seu negócio, vale pesquisar outros modelos de maquininha de cartão presentes no mercado.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Rede Smart é de 4,0 de 5 estrelas.

Como solicitar a maquininha de cartão Rede Smart?

Ficou interessado na Rede Smart? Ao entrar em contato com a empresa, você poderá ter acesso a detalhes da oferta desta maquininha. Ao preencher um formulário pela internet, a Rede entrará em contato para oferecer a melhor opção e taxas para você.

Para isso, basta acessar o site da Rede, por meio do botão “quero essa maquininha”. Ao ser direcionado para a página seguinte, você deverá informar os dados solicitados pela empresa: faturamento mensal em cartão, CPF ou CNPJ, nome completo, telefone e e-mail.

Caso prefira, você ainda poderá entrar em contato diretamente com a empresa por meio de uma ligação. O contato pode ser feito pelo número 4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 728 4433 (demais localidades).

O contato por telefone pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h; ou sábado, das 9h às 15h.

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.