Maquininha Moderninha Plus

  • Valor R$ 238,80 ou 12x de R$ 238,80
  • Tem chip Sim
  • Conexão Wi-fi, chip e Bluetooth
  • Taxa no débito Saldo na hora: 1,99% à vista por 1 ano
  • Taxa no crédito (à vista - chip) Saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%
  • Taxa no crédito (à vista - tarja) Saldo em 30 dias: 3,59%
  • Taxa no crédito (parcelas - chip) Saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (taxa inicial)
  • Taxa no crédito (parcelas - tarja) saldo em 30 dias: 4,19% (taxa inicial)
Bom

- Ampla aceitação de bandeiras aceitas

- Conta digital grátis

- Recarga de celular remunerada

Não tão bom

- Não imprime comprovante

- Saldo cai primeiro na conta digital Pagbank

Você atua como profissional autônomo, Microempreendedor Individual (MEI) ou em algum estabelecimento? A maquininha Moderninha Plus PagSeguro possui características ideais para você. Acompanhe nossa avaliação completa, ficha técnica e como solicitar a Moderninha Plus.

Maquininha Moderninha Plus PagSeguro: Taxas de Juros e Valor
Maquininha Moderninha Plus PagSeguro: Taxas de Juros e Valor (Imagem: Divulgação/PagSeguro)

Conheça a maquininha Moderninha Plus PagSeguro

A Moderninha Plus do PagSeguro já vem com um chip instalado, pronta para realizar suas vendas. A ferramenta ainda aceita QR Code e sistema Pix.

Ficha técnica da maquininha Moderninha Plus PagSeguro
Tipo Tarja e Chip
Funciona com celulares Sim
Tem chip Sim
Conexão Wi-fi, chip e Bluetooth
Teclado Físico
Visor Colorido
Voltagem Bivolt
Bateria Até 10 horas de duração
Tamanho 12,5 (C) x 7,0 (L) 1,7cm (A)
Peso 185g
Garantia 5 anos
Comprovante SMS e e-mail
Quantidade de bandeiras aceitas 13 bandeiras aceitas (incluindo alimentação/refeição)

A maquininha permite acesso ao Pagbank, o banco completo e grátis. Por meio desta plataforma, você terá TEDs grátis e ilimitadas. O rendimento é mais que o dobro da poupança. Ainda há a oferta de um cartão grátis e sem anuidade.

No crédito, esta maquininha de cartões da PagSeguro aceita as bandeiras Mastercard, Visa, Elo Hipercard, Hiper, American Express, Cabal e Diners Club. As vendas com a bandeira Diners conta com plano de recebimento apenas em 30 dias.

No débito, as bandeiras aceitas são Mastercard, Visa, Elo, Banricompras e Cabal. Para refeição/voucher, a Moderninha Plus aceita as bandeiras Alelo, Bem, Sodexo, Ticket e VR.

Como funciona a Moderninha Plus PagSeguro?

A maquininha Moderninha Plus permite pagamentos com cartão com chip, cartão com tarja e NFC. O valor a ser recebido é depositado na conta digital da empresa.

Os comprovantes podem ser enviados gratuitamente via SMS, além de e-mail. A empresa não cobra aluguel. Sendo assim, o único custo presente é a taxa de transação sobre as vendas efetuadas.

A gestão do seu negócio pode ser feita no aplicativo PagVendas. Este app permite gestão de produtos e clientes, controle de caixa e fiado, além de contar com uma loja online.

Como diferencial, esta ferramenta possibilita recarga de celular remunerada. Você poderá vender, sem cobrança de taxa, e ainda ganhar 2% de comissão por recarga feita. A comissão será recebida em 2 dias na sua conta PagBank. As operadoras aceitas são Claro, Tim, Oi e Vivo.

Taxas de juros da maquinha de cartão Moderninha Plus PagSeguro

No débito, com recebimento imediato, a taxa é de 1,99% à vista por 1 ano. No crédito à vista, as taxas variam conforme os prazos de recebimento: saldo na hora: 4,99%; saldo em 14 dias: 3,99%; e saldo em 30 dias: 3,19%.

No crédito parcelado, as taxas são: saldo na hora: 5,59%; saldo em 14 dias: 4,59%; e saldo em 30 dias: 3,79% (taxa para parcelamento em 12 vezes é de 1,41% por parcela, e em 18 vezes é de 1,31% com Cartão de Crédito Visa PagBank. Para os demais cartões, acima de 12 vezes, sujeito à aprovação do emissor).

No caso da venda via tarja, de acordo com o site Mobile Transaction, o crédito à vista — com saldo em 30 dias — a taxa é de 3,59%. Já com relação à venda parcelada, com saldo liberado em 30 dias, a taxa é de 4,19%.

Para o voucher, a taxa e prazo de recebimento dependem de negociação com a bandeira. O PagSeguro destaca que as taxas e tarifas podem variam conforme a sua negociação comercial.

As vendas em QR Code possuem taxa de 0,99% para vendas com o saldo da conta digital PagBank ou com cartão de crédito. Caso a venda seja paga com QR Code Elo direto no aplicativo Caixa Tem, há taxa de 1,20%.

Vale a pena ter uma Moderninha Plus PagSeguro?

A Moderninha Plus PagSeguro possui indicação para quem atua como profissional autônomo ou Microempreendedor Individual (MEI), ou mesmo em estabelecimentos como: salões de beleza, estúdios de tatuagem e clínicas de estética.

De qualquer modo, de forma geral, caso você atue com um volume baixo ou médio de vendas, este produto pode ser o ideal.

O alto número de bandeiras aceitas torna a maquininha Moderninha Plus PagSeguro bastante útil para diversos negócios — como o de alimentação, já que aceita vouchers. A conta digital completa também é outro ponto que torna este produto uma boa opção no mercado.

Por outro lado, se o seu empreendimento possui grande movimentação, vale pesquisar por modelos de maquininha mais completos, que imprimam comprovante, por exemplo.

Sendo assim, nossa avaliação sobre a maquininha de cartões Moderninha Plus PagSeguro é de 4,6 de 5 estrelas.

Como solicitar a Moderninha Plus PagSeguro?

Ficou interessado na maquininha Moderninha Plus PagSeguro? Ao fazer a solicitação, o PagSeguro garante entrega grátis para todo o Brasil. O pedido pode ser feito diretamente pela internet, de forma simplificada.

Para efetuar a solicitação, basta acessar o site do PagSeguro, na opção “Peça Já”. Selecione o número de maquininhas desejadas. Indique também se gostaria de receber um Cartão Internacional da Conta PagSeguro grátis.

Em seguida, clique em “Continuar”. Logo após, basta informar os dados solicitados pela empresa para concluir o pedido da maquininha de cartão.

Os prazos de entrega da máquina de cartões PagSeguro variam de acordo com a região que você reside. As datas previstas são:

  • Região Sudeste: de 1 a 3 dias úteis
  • Regiões Sul e Centro-Oeste: de 3 a 5 dias úteis
  • Regiões Norte e Nordeste: de 5 a 7 dias úteis

Peça sua maquininha

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.