Conta Digital Iti

Bom

- Transferências ilimitadas

- Pagamentos diversificados

- Promoções Itimania

Não tão bom

- Alta taxa de saque

- Não possui plataforma de investimentos

- IOF por transação internacional

  • Mensalidade Grátis
  • Taxa de saque Sim, 12,00 cada
  • TED/DOC/Pix grátis Sim
  • Possui cartão de débido Sim
  • Possui cartão de crédito Sim
  • Possui plataforma para investimentos Não

A conta digital Iti é vinculada ao Banco Itaú, sendo uma conta digital completa que permite pagamentos através do smartphone. A adição de dinheiro no saldo pode ser feita por transferência ou boleto. Os usuários da conta digital podem pagar os boletos, e também receber e transferir dinheiro. Essa conta digital também oferece um cartão de crédito isento de anuidade

Conta Digital Iti
Conta Digital Iti

O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.

Atualmente, a marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos no mercado financeiro.

Conheça os serviços e benefícios da conta digital Iti

A conta digital Iti oferece muitas vantagens exclusivas e diversos serviços. Incluindo um cartão de crédito sem anuidade, este serviço permite que você use o saldo da sua conta para fazer compras e assinaturas.

A pessoa pode escolher um cartão virtual, um cartão físico ou ambos. É possível usar códigos QR para pagar em mais de 2 milhões de maquininhas de cartões. Os clientes podem pagar pessoas e organizações por meio de seu catálogo de endereços.

Esta conta aceita ainda aceita sistemas Pix. Se necessário, os clientes desta conta podem sacar dinheiro no caixa do Banco24Horas. Através deste aplicativo, você pode compartilhar pagamentos com amigos. No Itimania, os usuários podem completar tarefas semanais e ganhar dinheiro de volta.

O iti oferece ofertas especiais e descontos para várias marcas. As contas digitais fornecem empréstimos pessoais. Além da segurança do Itaú, esse modelo também possui taxas transparentes.

Não há taxa de manutenção para o iti. A única taxa cobrada provém do segundo saque do mês, quando for realizado no caixa do Banco24horas.

De modo geral, abrange os seguintes benefícios exclusivos:

  • Transferir e receber sem taxas 24h por dia com o Pix
  • Pagar boletos e fazer recarga de celular
  • Sacar dinheiro nos caixas do Banco24Horas
  • Fazer compras e assinaturas online usando seu saldo, com o cartão da conta
  • Pedir o cartão de crédito sem anuidade para usar onde quiser
  • Colocar dinheiro no saldo por transferência ou boleto
  • Cadastrar qualquer cartão de crédito para pagar estabelecimentos
  • Pagar com QR Code em mais de 2 milhões de maquininhas
  • Ganhar dinheiro de volta com a itimania e outras promoções
  • Dividir pagamentos com os amigos pelo app

Como funciona o cartão de crédito da conta digital Iti

O cartão de crédito iti é um cartão virtual fornecido pela conta digital. O pedido pode ser feito através do aplicativo, disponível para Android e iOS. Os cartões de crédito são totalmente digitais e podem ser usados ​​para compras online e pagamentos de serviços de assinatura.

Um cartão de crédito iti é um cartão virtual que pode ser solicitado por meio do aplicativo do banco iti.

Com ele, você pode fazer compras online, assinar serviços de aplicativos de mídia de streaming (como Netflix, Spotify, Amazon Prime e Disney +) e usar códigos QR para pagar em instituições. Não há taxas de adesão ou taxas mensais ou anuais para cartões de crédito iti.

Os aplicativos de cartão de crédito são gratuitos e a análise de crédito é realizada em até nove dias após o pedido por meio do aplicativo. A taxa é aplicável apenas ao pedido de segunda via e retirada com o cartão.

Para saque nacional, há uma tarifa fixa de R$12; já para as retiradas feitas fora do país é cobrado o valor de R$24 + IOF por transação.

Vale a pena ter uma conta digital Iti?

A conta digital Iti é uma plataforma do Itaú que oferece alguns serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas. O principal objetivo do Iti Itaú é se tornar uma carteira digital: você pode “colocar” o seu cartão de crédito e o dinheiro que quiser e usar quando quiser pagar.

Como dissemos, o Iti Itaú é uma combinação digital do Itaú. No entanto, você não precisa ter uma conta Itaú para criar seu Iti. Se você for Pessoa Física, você pode usar esta conta para fazer transferências instantâneas para outras contas Iti e qualquer conta bancária gratuitamente.

Além de transferir para outras pessoas, você também pode usar seu Iti para pagar por locais. Se você tem uma loja e deseja oferecer aos seus clientes um método de pagamento mais barato, criar uma conta Iti é uma boa escolha.

No entanto, existem as taxas para saques que são muito altas em comparação a outras contas digitais, inclusive, pode ser um fator negativo caso você prefira ter o dinheiro em mãos.

Mesmo assim, os benefícios dessa conta digital são satisfatórios, sendo uma ótima alternativa para os clientes.

De acordo com a equipe de especialistas do FDR, a nota para a conta digital Iti é 4,0 de 5 estrelas.

Como abrir uma conta digital Iti?

O primeiro passo para criar sua conta é baixar o aplicativo Iti no seu Smartphone.

Depois, basta fazer o seu cadastro preenchendo algumas informações básicas e enviando uma selfie (foto do seu rosto).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O processo é muito simples, e os interessados não precisam ter conta em nenhum banco, nem comprovar renda.

Entre em contato com o Banco Itaú

  • SAC – 0800 728 0728
  • Ouvidoria – 0800 570 0011

Abra sua conta digital

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.