Cartão de Crédito Inter para MEI

Bom

- Isento de anuidade

- Possui cobertura internacional

- Emissão de boletos gratuitos

Não tão bom

- Exclusivo para correntistas

- Não oferece crédito rotativo

- Público segmentado

  • Anuidade R$0/mês
  • Renda mínima Não exige renda mínima
  • Recompensas Programa Mastercard Surpreenda
  • Taxas R$0

O cartão de crédito Inter para MEI possui benefícios exclusivos aos profissionais com CNPJ, pois é isento de anuidade, incluindo as vantagens da bandeira Mastercard. Além disso, todos os clientes do cartão Inter MEI possuem acesso a uma conta digital exclusiva.

Cartão de Crédito Inter para MEI
Cartão de Crédito Inter para MEI

Banco emissor

Este cartão de crédito é emitido pelo Inter.

Bandeira

Este cartão possui a bandeira Mastercard, incluindo todas as vantagens do programa “Mastercard surpreenda. Dessa forma, é aceito em diversos estabelecimentos físicos e online.

Benefícios do cartão de crédito Inter para MEI

O cartão de crédito Inter para MEI desde a sua solicitação, assinatura do contrato, aplicação da conta, gestão, participação e serviços diversos, tudo é feito digitalmente por meio da conta digital.

O cliente não precisa pagar uma taxa mensal por uma conta digital, nem precisa pagar várias taxas para fornecer serviços. Não há taxa anual para um este cartão de crédito.

Além da conta PJ, as vantagens do TED grátis continuam, mas é limitado por 100. Geralmente, o MEI não precisa fazer mais de 100 transferências por mês porque esta é uma transação relativamente pequena considerando a atuação operacional do MEI. Além disso, os pagamentos dos boletos são ilimitados e gratuitos.

Incluindo pagar várias contas gratuitamente a cada mês, é possível emitir até 100 boletos gratuitamente. O saldo pode ser depositado  na conta-corrente digital por meio de comprovante bancário de pagamento, sendo gratuito e ilimitado.

Por meio receber pagamentos através de um código QR, basta deixar uma foto do QR code em sua instituição. Qualquer pessoa que queira usar a tecnologia de pagamento pode transferir dinheiro por meio desse recurso e pagar facilmente.

O Banco Inter firmou convênios com diversas maquinas de cartões. Considerando que em muitas ocasiões pode ser difícil ir ao banco para descontar um cheque, com a conta digital e e este cartão de crédito exclusivo para MEI, o cliente pode usar o próprio aplicativo do smartphone para depositar cheques por imagem.

Anuidade do cartão de crédito Inter para MEI

Este cartão de crédito é isento de anuidade, dessa forma, não cobra taxas inerentes a manutenção da conta.

Renda mínima para solicitar

Não é exigida renda mínima para solicitar este cartão de crédito.

Cobertura

Este cartão de crédito possui cobertura internacional.

Cartões adicionais

O Banco Inter não esclarece se é possível obter mais de um cartão por titular. Para mais informações sobre os cartões adicionais, os interessados devem entrar em contato diretamente com os responsáveis pela aprovação da solicitação.

Tempo de espera para aprovação

O Banco Inter não esclarece o tempo médio para aprovação do pedido deste cartão de crédito, podendo variar dependendo do perfil de cada cliente.

Pontos positivos

  • Isento de anuidade
  • Possui cobertura internacional
  • Emissão de boletos gratuitos

Pontos negativos

  • Exclusivo para correntistas
  • Não oferece crédito rotativo
  • Público segmentado

Aplicativos do Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza o aplicativo para dispositivos Android e iOS:

Por meio desse aplicativo, é possível ter um melhor acesso à conta digital, onde o MEI consegue gerenciar o crédito disponível, a fatura, dentre outros recursos.

Como solicitar o cartão de crédito Inter para MEI

O acesso a conta e ao cartão de crédito Inter para MEI só é possível após de ser cadastrada a conta digital para pessoa física.

Quando o cliente já possuir uma conta cadastrada no app, basta solicitar no próprio aplicativo a conta MEI e solicitar este cartão de crédito, preenchendo todos os dados solicitados.

Vale a pena solicitar o cartão de crédito Inter para MEI?

Para decidir abrir uma conta Inter para impulsionar os negócios, é importante considerar todos os elementos fornecidos.

Portanto, é necessário avaliar se as vantagens e benefícios atendem às necessidades do empreendedor. Em alguns casos, por ter um perfil mais tradicional, muitos microempreendedores podem ter dificuldades para se adaptarem aos serviços online.

Além disso, pode ser difícil se o MEI tiver interesse em obter linhas de crédito rotativo, pois o Banco Inter não oferece esses serviços. Assim, é necessário avaliar todas as alternativas para determinar se é adequada para seus negócios, principalmente se é uma uma opção realmente interessante.

No entanto, é preciso ter em mente o ritmo acelerado da evolução tecnológica e a tendência de automação dos empreendimentos ou prestação de serviços.

Aliás, os benefícios de emissão de vários boletos por mês, isenção de taxas de anuidade e tarifas de manutenção, certamente são pontos favoráveis que o MEI deve considerar caso estejam dispostos a solicitar este cartão de crédito.

Por isso, a nota final do cartão de crédito Inter para MEI é 4,5 de 5 estrelas.

Entre em contato com o Banco Inter

  • Capitais e regiões metropolitanas 3003 4070
  • Demais localidades 0800 940 0007
  • Deficiente de fala e audição 0800 979 7099 

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 6

Cartão de Crédito Inter para MEI

Encontramos o melhor cartão de crédito para você.

Consiga um cartão de crédito perfeito para você

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA