Cartão de crédito BMG: Conheça o cartão e veja como solicitar/fazer o SEU!

Bom

- Anuidade e adesão gratuita

- Bandeira Internacional

- Programas de milhas e benefícios

- Sem burocracia

- Taxas de juros reduzidas

- Mais pontos de atendimento comparado com outras contas digitais

- Aceito em caixas 24h

Não tão bom

- Demora na aprovação

- Atendimentos dentro do aplicativo podem demorar

- Atendente virtual 

  • Anuidade R$0.00/mês
  • Renda mínima Não exigida
  • Recompensas Programas de milhas e benefícios
  • Taxas R$0.00

Buscando um cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa? Uma boa opção pode ser o cartão de crédito BMG, que é direcionado ao grupo de aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Cartão de crédito BMG: Conheça o cartão e veja como solicitar/fazer o SEU!
Cartão de crédito BMG: Conheça o cartão e veja como solicitar/fazer o SEU!

Banco emissor

Como o próprio nome já diz, o cartão de crédito BMG é emitido pelo Banco BMG, banco múltiplo brasileiro fundado em Belo Horizonte – MG e que existe desde 1930.

publicidade

Bandeira

O Cartão BMG um cartão de bandeira Mastercard, aceito dentro e fora do Brasil. Com ele você acumula pontos no “Mastercard Surpreenda” e plano de benefícios do próprio banco.

Anuidade

Clientes dos cartão não precisam se preocupar com tarifas, taxas de adesão ou administração. A taxa de anuidade é zero.

Score para ser aprovado

O Banco BMG não estipula um score mínimo para a aprovação, o cartão e a conta digital são liberados apenas na função débito caso o crédito não seja aprovado.

publicidade

Renda mínima para solicitar

O banco também não exige uma renda ou salário mínimo para abrir a conta digital ou solicitar o cartão de crédito.

Cobertura

O cartão é internacional e pode ser usado em compras dentro e fora do Brasil, inclusive para compras on-line de empresas no exterior.

Aplicativo

Tanto o gerenciamento da fatura quanto da conta digital são feitos pelo App do Banco BMG. Disponível nas lojas do android e iOS, está avaliado com 3,3 e 3,4 pontos respectivamente.

publicidade

Cartões adicionais

É permitido ao titular incluir até 3 outros cartões adicionais, eles também são livres de taxas de adesão ou anuidade e não precisam estar em nomes de parentes do titular.

Os cartões adicionais serão do mesmo segmento do titular e todos os gastos serão somados na mesma fatura.

Tempo de espera para aprovação

A aprovação da conta digital com o cartão de crédito BMG pode acontecer em alguns dias, porém alguns clientes relataram cerca de 30 dias de espera para liberação total.

Como solicitar o cartão de crédito BMG

O primeiro passo para ter o cartão é abrir a conta no Banco BMG, para isso basta baixar o aplicativo “Conta Digital meu BMG” ou fazer o pré-cadastro no neste site.

Em seguida, é preciso aguardar resposta do banco.

Avaliação final sobre o cartão BMG

Este é mais um daqueles cartões que é muito vantajoso para quem está procurando um serviço completo de conta digital gratuita.

O sistema de benefícios também é um grande diferencial, com plano de benefícios para os titulares e também programa de pontos da bandeira.

O cartão entrega um serviço e aplicativo completo mesmo sem cobrar tarifas e anuidade,mas muitos clientes reclamam de demora na aprovação e também nos atendimentos futuros. A nota final do cartão é 3,8.

Canais de atendimento do cartão de crédito BMG

Para tirar dúvidas sobre o cartão, é possível utilizar o próprio aplicativo “meu BMG”, além da central de atendimento online e dos telefones 4002-7007 para regiões metropolitanas e 0800-770-1790 para demais localidades.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 8

Cartão de crédito BMG: Conheça o cartão e veja como solicitar/fazer o SEU!

AvatarAmanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, é também redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular, finanças e programas sociais.