4 Cartões de crédito com anuidade ZERO para negativados no SPC e SERASA

Buscando cartões de crédito mesmo estando negativado? Se usarmos o caso americano como base, o Brasil pode ver o número de desempregados aumentar muito nos próximos dias. A perda do emprego em meio à crise pode contribuir para que mais brasileiros fiquem inadimplentes.

O número de negativados nos órgãos de proteção ao crédito, SPC e SERASA, ultrapassou os 63 milhões no final de 2019, Para essas pessoas vai ficar mais difícil parcelar e fazer compras on-line.

Se você se encaixa neste grupo e não sabia que era possível pedir um cartão de crédito, mesmo estando negativado, vamos listar 4 opções sem anuidade para consumidores com restrições.

Cartão de crédito Caixa Simples

VER CARTÃO

O Cartão Caixa Simples é um cartão consignado para pensionistas e beneficiários do INSS. Além da isenção da anuidade, o cartão também tem taxas de juros mais baixas.

Como utiliza parte do benefício como garantia, o cartão cobra taxas até 3x mais baixas que os cartão normais, segundo a própria Caixa.

Com o cartão também é possível sacar 95% do limite do crédito em dinheiro e sem precisar pagar qualquer taxa por isso.

Além de possibilitar compras on-line e parceladas, as taxas menores também podem ser alternativas a dívidas mais caras, ou seja, vale a pena a usar parte do limite do cartão para quitar débitos antigos.

Cartão Trigg

O Trigg é um cartão de crédito solicitado diretamente pelo aplicativo, e totalmente gerenciado pelo celular. O processo para pedir o cartão e a aprovação acontecem em poucos minutos após a solicitação.

VER CARTÃO

Além da facilidade de aprovação, o cartão também tem um programa próprio de cashback, onde o cliente que faz compras no cartão e recebe até 1,3% do valor das faturas de volta.

Para quem tem pressa para realizar algumas compra específica, ainda conta com a função de cartão virtual mesmo antes de receber o cartão físico.

O Trigg conta com o sistema de NFC para fazer compras por aproximação do cartão, sistema Member Gets Member que remunera os usuários por cada amigo convidado que começa a utilizar o cartão.

Cartão PagBank

Já escrevemos um artigo falando um pouco sobre os cartões de créditos pré-pagos. Indicados principalmente para quem precisa realizar compras pontuais e ficou negativado.

VER CARTÃO

O grande diferencial do cartão da conta PagBank é poder utilizar o saldo em conta como um cartão de crédito e isso sem precisar solicitar um cartão pré-pago, e nem pagar taxas de emissão comuns nessa modalidade.

Além das funcionalidades padrões como compras on-line e serviços de assinaturas, é possível escolher como usar o saldo, no débito ou crédito.

Cartão de crédito com conta digital Banco Next

O banco que começou como uma iniciativa do Banco Bradesco para democratização dos serviços bancários, oferece também um cartão consignado para quem recebe o salário na conta.

VER CARTÃO

A grande diferença é que o cartão Next não é apenas para aposentados e funcionários públicos. Trabalhadores da iniciativa privada, no regime CLT, que recebem o salário no Next podem solicitar o cartão consignado sem consulta ao SPC ou SERASA.

O banco informe que realiza uma análise interna de crédito e pode liberar ou não o cartão para os negativados dependendo da análise, mas é uma alternativa para quem não é pensionista do INSS.

De maneira geral, os cartões de crédito para negativados podem dar um fôlego no orçamento da família e ajudar a passar por um momento de aperto. Mas é preciso lembrar que dívidas no cartão são o principal motivo de inadimplência para os brasileiros.

O ideal é buscar reorganizar as finanças, já que os cartões para negativados podem cobrar taxas de juros maiores aos titulares.

Uma boa maneira de começar seu planejamento e organização financeira é ler os artigos anteriores que aprofundamos melhor o tema para a época de crise.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 66

4 Cartões de crédito com anuidade ZERO para negativados no SPC e SERASA

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Sandro Messa
Sandro Messa possui bacharelado em Ciências e Humanidades e Ciências Econômicas pela Universidade Federal do ABC (UFABC). No mercado de trabalho, tem passagem pelo Banco Mercantil do Brasil, como gerente de relacionamento. Atuou também como assessor de investimentos no Itaú Personnalité e na XP Investimentos. Atualmente, trabalha como Consultor Financeiro e dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA