O Nubank é uma empresa financeira considerada um dos melhores bancos digitais. Por esse motivo, sempre tem novos clientes interessados em fazer parte desse grupo. O banco, além de oferecer conta para pessoa física também possuí a opção pra pessoa jurídica.
Em 2019 o banco Nubank criou a conta PJ voltada para empresas. A intenção foi disponibilizar ao empresário maior controle sobre o seu dinheiro.
Para isso, a conta lançada é totalmente digital e o foco é para os donos de pequenos negócios, autônomos e MEIs.
O banco teve o acréscimo de mais de 250 mil clientes no formato de pessoas jurídicas, após a criação da conta PJ. Segundo a empresa, o segredo para o enorme sucesso foi sempre buscar atender as necessidades dos clientes e ouvir o que eles têm a falar.
5 motivos para ter uma conta PJ Nubank
- Criação da conta em poucos minutos
A conta PJ Nubank é muito rápida e simples de ser feito. Tudo é resolvido pelo aplicativo. A média de tempo para criar a conta é de dois minutos, necessitando apenas o CPF, cadastrar o e-mail ou telefone da empresa e definir uma senha.
- Não há cobrança de tarifas de manutenção
Muitos bancos cobram tarifas altíssimas para permitir a movimentação do dinheiro. Com a conta PJ Nubank não é cobrado nenhum valor para a manutenção da conta ou movimentação do dinheiro.
- Transferências gratuitas
As transferências bancárias na conta Nubank são gratuitas, até mesmo para outros bancos. A empresa garante que o cliente tem total liberdade para movimentar o dinheiro sem nenhum custo adicional.
- Boletos de cobrança
Entre as formas disponibilizadas pelo banco para que os seus clientes possam receber pagamentos boletos de cobrança é a mais usada. Assim, o dono da empresa pode receber o valor direto na conta. Sendo assim, é possível alterar a data de vencimento e o pagador do boleto de cobrança – seja ela pessoa física ou jurídica.
- Controle total pelo aplicativo
Com o aplicativo é possível ter controle total de sua conta. Veja abaixo os serviços mais usados pelos clientes Nubank:
- Abrir a conta PJ;
- Emitir boletos de cobrança;
- Fazer transferências;
- Acompanhar suas movimentações;
- Emitir extrato OFX e PDF;
- Pagar contas;
- Falar com nosso atendimento;
- Enviar sugestões de melhoria do produto;
- Atualizar informações.