Nubank: 5 qualidades da conta digital para empresas

O Nubank é uma empresa financeira considerada um dos melhores bancos digitais. Por esse motivo, sempre tem novos clientes interessados em fazer parte desse grupo. O banco, além de oferecer conta para pessoa física também possuí a opção pra pessoa jurídica.

Nubank: 5 qualidades da conta digital para empresas
Nubank: 5 qualidades da conta digital para empresas (Imagem: Reprodução/Google)

Em 2019 o banco Nubank criou a conta PJ voltada para empresas. A intenção foi disponibilizar ao empresário maior controle sobre o seu dinheiro.

Para isso, a conta lançada é totalmente digital e o foco é para os donos de pequenos negócios, autônomos e MEIs.

O banco teve o acréscimo de mais de 250 mil clientes no formato de pessoas jurídicas, após a criação da conta PJ. Segundo a empresa, o segredo para o enorme sucesso foi sempre buscar atender as necessidades dos clientes e ouvir o que eles têm a falar.

5 motivos para ter uma conta PJ Nubank

  1. Criação da conta em poucos minutos

A conta PJ Nubank é muito rápida e simples de ser feito. Tudo é resolvido pelo aplicativo. A média de tempo para criar a conta é de dois minutos, necessitando apenas o CPF, cadastrar o e-mail ou telefone da empresa e definir uma senha.

  1. Não há cobrança de tarifas de manutenção

Muitos bancos cobram tarifas altíssimas para permitir a movimentação do dinheiro. Com a conta PJ Nubank não é cobrado nenhum valor para a manutenção da conta ou movimentação do dinheiro.

  1. Transferências gratuitas

As transferências bancárias na conta Nubank são gratuitas, até mesmo para outros bancos. A empresa garante que o cliente tem total liberdade para movimentar o dinheiro sem nenhum custo adicional.

  1. Boletos de cobrança

Entre as formas disponibilizadas pelo banco para que os seus clientes possam receber pagamentos boletos de cobrança é a mais usada. Assim, o dono da empresa pode receber o valor direto na conta. Sendo assim, é possível alterar a data de vencimento e o pagador do boleto de cobrança – seja ela pessoa física ou jurídica.

  1. Controle total pelo aplicativo

Com o aplicativo é possível ter controle total de sua conta. Veja abaixo os serviços mais usados pelos clientes Nubank:

  • Abrir a conta PJ;
  • Emitir boletos de cobrança;
  • Fazer transferências;
  • Acompanhar suas movimentações;
  • Emitir extrato OFX e PDF;
  • Pagar contas;
  • Falar com nosso atendimento;
  • Enviar sugestões de melhoria do produto;
  • Atualizar informações.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.