Nubank lança função inédita que faz dinheiro render mais que o CDI

Na última segunda-feira, dia 10, a fintech Nubank anunciou o início dos testes da funcionalidade que permitirá que seus clientes agendem o resgate dos depósitos. Como de costume, essa nova ferramenta estará disponível para alguns usuários e mais para frente será disponibilizado para todos os clientes da empresa.

Nubank lança função inédita que faz dinheiro render mais que o CDI
Nubank lança função inédita que faz dinheiro render mais que o CDI (Foto: Google)

O nome da opção é “Resgate Planejado” e estará disponível dentro da função “Guardar Dinheiro”. As operações podem ser realizadas a qualquer momento do dia ou da semana e não há valor mínimo para depósito.

Essas aplicações têm um rendimento de 100% do CDI com liquidez imediata. Além disso, cobertura do Fundo Garantidor de Créditos por CPF de até R$ 250 mil.

É importante ressaltar que, nessa fase de testes, o CDI pode chegar a 118%. Isso pode acontecer dentro do período de dois anos e as taxas vão ser variáveis ao mercado e como ele estará no momento.

Segundo David Vélez, CEO e fundador do Nubank, a novidade é segura e visa ajudar os clientes da empresa.

“O Resgate Planejado é uma solução simples, segura e totalmente adaptável à realidade e planejamento financeiro de cada cliente. É mais um exemplo do compromisso do Nubank de descomplicar a vida das pessoas para que elas tenham total controle sobre suas vidas financeiras e consigam realizar seus planos”, afirma

Como criar uma conta do Nubank

O procedimento para abrir uma conta do Nubank é simples e pode ser feito de forma prática e rápida. Além disso, ela não possui tarifas e oferece TEDs gratuitas para os clientes.

Veja o passo a passo

  • Primeiramente, clique no botão “Quero Ser Nubank” no canto superior direito desta tela;
  • Em seguida, preencha com seu nome completo, CPF e email;
  • Clique em “Quero Ser Nubank”;
  • Aguarde alguns dias para a confirmação dos dados. Pronto. Agora é possível utilizar sua conta.

Lembrando que o Nubank não vai realizar análise de crédito para a abertura de conta, mas sim uma análise cadastral. É necessário verificar se todas as informações batem e se está tudo certo para abrir sua conta.

O aplicativo do Nubank pode ser baixado gratuitamente e está disponível para usuários Android e iOS.

 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!