Khaby Lame, é a nova estrela da campanha global da grife Hugo Boss, o influenciador soma mais de 130 milhões de seguidores no aplicativo Tik Tok.
Ao lado de grandes influenciadores digitais, como Kendall Jenner e Hailey Bieber, o tiktoker senegalês participa da campanha “Be Your Own Boss”.
Lame ganhou seguidores desmistificando tutoriais de influenciadores que conseguem complicar até mesmo como comer uma banana. Com seu jeito engraçado ele alcançou a fama.
A sua escolha não é por acaso. Com a intenção de modernizar as suas marcas, Hugo e Boss, a companhia lançou simultaneamente duas campanhas no dia 26 de janeiro, que tiveram juntas 1,9 bilhão de visualizações e 75 milhões de curtidas somente no dia da estreia nas redes sociais, de acordo com informações da companhia.
Além dele, a campanha conta com Kendall Jenner, Hailey Bieber e Joan Smalls, o rapper Future, o cantor e ator Lee Minho, o boxeador profissional Anthony Joshua, o tenista Matteo Berrettini e a corredora Alica Schmidt.
Já a campanha global #HowDoYouHUGO, que conta com a top model Adut Akech, os rappers Big Matthew, SAINt JHN e a dançarina Maddie Ziegler, foi lançada em todos os canais, mas com foco no TikTok. Isso porque foi criado um desafio de dança para gerar um burburinho adicional e alto engajamento na plataforma.
De acordo com Hugo Boss, o tráfego global para o site hugoboss.com mais que dobrou, batendo recorde, enquanto o moletom com capuz escrito BOSS se tornou o artigo de estilo único mais vendido da história da empresa.
Hugo Boss
Hugo Ferdinand Boss, nascido em 8 de julho de 1885, fundou em 1923 a empresa familiar para confecção de roupas Hugo Boss, na cidade alemã de Metzingen, após o fim da Primeira Guerra Mundial. Enquanto o país enfrentava uma difícil crise econômica, a empresa crescia.
Ao longo de tantos anos, a marca foi se especializando em diversos segmentos e, por isso, lançou submarcas específicas. Para homens, Boss Black, Boss Green, Boss Orange, Hugo e Baldessarini; e para mulheres, Boss Black, Boss Orange (a ser lançada ainda em 2006) e Hugo. As fragrâncias Hugo, Hugo Boss e Baldessarini são de propriedade da Procter & Gamble.
Em 1999, Boss Orange para homens foi lançado mais como uma tendência esportiva e casual, separando-se da imagem sofisticada do já conhecido Boss Black. Além disso, Boss Green foi criada para a venda de acessórios esportivos.
Além dessas marcas, surgiu também em 2004 a Baldessarini, no entanto com uma característica autônoma.
Como as demais marcas Hugo Boss, esta também vende roupas, sapatos, fragrâncias e acessórios, mas vai encerrar as operações depois que a coleção primavera/verão de 2007 chegar às butiques. Por causa da nova linha Boss Black Selection, que acabou superando Baldessarini.