A conta digital do Banco PAN foi lançada recentemente como um trunfo da marca pensando no seu público de classe C,D e E. Entre as suas vantagens, a conta libera um limite de emergência imediatamente. Para isso, basta solicitar o empréstimo direto do aplicativo.
O Banco PAN teve suas origens em 1969 com o nome de Panamericano, mas suas operações só começaram como banco múltiplo em 1990. O objetivo do banco desde o seu início era se expandir no segmento de crédito, captando assim um maior número maior de clientes.
Leia Também: Conta digital cresce e funcionários dos grandes bancos sofrem consequências
Atualmente, o banco se encontra presente em todas as cidades brasileiras e com mais de 28 mil parceiros comerciais espalhados por todo o país.
Com o objetivo de expandir sua linha de créditos, a rede decidiu fornecer aos usuários o limite de emergência para a conta digital do banco PAN.
Além disso, na conta digital o cartão de crédito não possuí anuidade, os clientes podem realizar pagamento aproximando o cartão da maquininha, ter descontos em viagens, lojas e restaurantes.
O limite emergencial pode ser utilizado nas horas difíceis, para pagar boletos de última hora. O crédito é liberado automaticamente e com taxas a partir de 5,9% ao mês.
Basta selecionar a opção no próprio aplicativo, o canal vai informar qual o crédito disponível dependendo do perfil do cliente. Também será possível simular o número de parcelas e os juros cobrados conforme o prazo de pagamento.
O usuário pode contratar empréstimo pessoal pelo aplicativo, com taxas de 1,99% ao mês sem necessitar de garantia.
Na conta digital do banco PAN são oferecidos 30 saques, TEDs e depósitos por boleto grátis todo mês. O sistema ainda fornece internet grátis para navegar pelo aplicativo. O cartão possui a bandeira Mastercard e com ele o cliente pode realizar compras em lojas físicas e online.
Para ter ao sistema online é simples, basta baixar o aplicativo do Banco Pan e realizar o cadastro.
Após isso, o cliente precisa esperar que o banco realize a comprovação dos dados e da sua conta.
Leia Também: BCP-LOAS: lista com todas as regras para ter acesso ao beneficio
O cliente poderá fazer tudo pelo aplicativo com mais autonomia e se precisar pode procurar algum atendente no chat ou em qualquer outro canal de atendimento ao cliente.