Desenrola Pequenos Negócios ganha novo prazo para renegociação de dívidas com até 95% de desconto

Microempreendedores Individuais (MEIs), microempresas e pequenas empresas têm até 31 de dezembro para aproveitar o programa Desenrola Pequenos Negócios. Com descontos de até 95%, a iniciativa busca facilitar a renegociação de dívidas bancárias acumuladas.

Lançado pelo Governo Federal em maio, o Desenrola Pequenos Negócios já renegociou cerca de R$ 6 bilhões, beneficiando 95 mil empresas. Podem participar de negócios que faturam até R$ 4,8 milhões anuais, com dívidas vencidas há mais de 90 dias, a partir de 22 de abril de 2024. A renegociação é realizada diretamente pelo sistema financeiro, com descontos que podem variar de 20% a 95%.

Como aderir ao Desenrola Pequenos Negócios 

Critérios do Desenrola Pequenos Negócios

YouTube video player
Laura AlvarengaLaura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile