Banco digital libera internet de graça para clientes; saiba como solicitar seu direito

O Nubank lançou uma novidade que promete transformar a forma como viajamos: internet gratuita para seus clientes mais exclusivos.

Banco digital libera internet de graça para
clientes; saiba como solicitar seu direito. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

A partir de agora, os clientes Nubank Ultravioleta têm à disposição 10GB de internet para usar em mais de 130 países, sem custo adicional. Essa franquia, válida por 30 dias, é perfeita para quem precisa se manter conectado durante suas viagens, seja para trabalho ou lazer.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o Nubank, confira. Saiba mais sobre o cashback do Nubank no vídeo do especialista Ariel França, colaborador do FDR.

Como funciona a internet grátis do Nubank?

O acesso à internet gratuita é feito através de um chip virtual (eSIM) que pode ser ativado diretamente pelo aplicativo do Nubank. Essa tecnologia elimina a necessidade de trocar o chip físico ao chegar em um novo país, oferecendo mais praticidade e agilidade aos viajantes.

Para ativar a internet, basta acessar a seção “Benefícios Ultravioleta”, escolher a opção de “Viajar com internet gratuita” e seguir as instruções para ativar o chip virtual (eSIM) no seu celular.

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?

Além da internet gratuita, o cartão Nubank Ultravioleta oferece uma série de outros benefícios exclusivos, como:

Como se tornar um cliente Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso a esses benefícios exclusivos, basta ser cliente Nubank e solicitar o cartão Ultravioleta. O processo de análise de crédito é criterioso, mas o banco não exige renda mínima, avaliando cada caso individualmente.

Após a aprovação na análise de crédito, o cliente recebe automaticamente a Conta Global integrada ao aplicativo do Nubank, permitindo transações internacionais com menores custos e maior agilidade.

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile