Clientes Nubank deixam de pagar internet após ganhar acesso 100% gratuito a web; veja como

Em uma iniciativa que está surpreendendo muitos usuários, o Nubank lançou recentemente uma oferta que promete revolucionar o acesso à internet no Brasil. Agora, clientes do banco digital podem navegar pela web sem pagar nada, graças a um novo benefício de acesso 100% gratuito à internet. Mas como isso funciona, e quem pode aproveitar essa novidade?

Clientes Nubank deixam de pagar internet após ganhar
acesso 100% gratuito a web; veja como. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O benefício pode ser utilizado por clientes do banco de forma gratuita em viagens internacionais para mais de 100 países. Entenda mais ao longo da matéria e nesta matéria da especialista Marina Costa, colaboradora do FDR.

Novidade Nubank

A partir de agora, os clientes Nubank Ultravioleta terão à disposição 10GB de internet para usar em mais de 130 países. Essa franquia, válida por 30 dias, é ideal para quem precisa se manter conectado durante suas viagens, seja para trabalho ou lazer.

O Nubank Ultravioleta oferece uma série de benefícios exclusivos, como:

Como ativar a internet gratuita?

A ativação da internet gratuita é simples e pode ser feita diretamente pelo aplicativo Nubank. Basta acessar a seção “Benefícios Ultravioleta”, escolher a opção de “Viajar com internet gratuita” e seguir as instruções para ativar o chip virtual (eSIM) no seu celular.

Como se tornar um cliente Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso a esses benefícios exclusivos, basta ser cliente Nubank e solicitar o cartão Ultravioleta. O processo de análise de crédito é criterioso, mas o banco não exige renda mínima, avaliando cada caso individualmente.

Após a aprovação na análise de crédito, o cliente recebe automaticamente a Conta Global integrada ao aplicativo do Nubank, permitindo transações internacionais com menores custos e maior agilidade.

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile