Há 500 vagas abertas de emprego em São Paulo; confira as oportunidades e veja como se inscrever

Chegou a sua chance de ingressar no mercado de trabalho! O Sintelmark (Sindicato Paulista das Empresas de Contact Center) está com processo seletivo aberto para 500 vagas de emprego com carteira assinada em diversas áreas em São Paulo.

Há 500 vagas abertas de emprego em São Paulo; confira as
oportunidades e veja como se inscrever. (Imagem: FDR)

As oportunidades abrangem cargos como operador de telemarketing, supervisor de operações, atendente de SAC, auxiliar de limpeza, analista de prevenção à fraude, analista de atendimento bilíngue, agente de relacionamento, suporte técnico, auxiliar de qualidade, atendente técnico, consultor de vendas e operador de cobrança.

As vagas estão disponíveis em diferentes modalidades de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, e os benefícios variam conforme a empresa e a função, incluindo vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio médico.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre FGTS, um dos benefícios da carteira assinada, confira.

Inclusão

De acordo com o presidente do Sintelmark, Luis Crem, o setor de contact center tem se destacado pela inclusão, empregando uma diversidade de pessoas, incluindo mulheres, negros e LGBTQIA+. Crem enfatiza que o setor não só proporciona o primeiro emprego para muitos jovens, mas também oferece significativas oportunidades de crescimento profissional.

Como se candidatar?

Os interessados a concorrer a uma vaga, precisam enviar o currículo para o e-mail atendimento@sintelmark.org.br. O sindicato será responsável por encaminhar os currículos às empresas associadas. 

Além disso, o Sintelmark planeja facilitar este processo de vagas abertas abrindo uma sessão em específico no seu site para receber currículos e realizar a triagem para as vagas corretas, facilitando ainda mais o processo de candidatura.

Benefícios de emprego com carteira assinada

O emprego com carteira assinada, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), oferece uma série de benefícios que garantem mais segurança, estabilidade e qualidade de vida para o trabalhador. Entre os principais, podemos destacar:

  • INSS (Instituto Nacional do Seguro Social): garante o direito à aposentadoria por idade, invalidez ou tempo de contribuição, além de auxílios-doença, maternidade, pensão por morte e outros benefícios;
  • FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço): depósito mensal de 8% do salário feito pelo empregador, que pode ser usado para comprar casa, financiar a educação, se demitido sem justa causa, entre outros;
  • Seguro-desemprego: em caso de demissão sem justa causa, garante o pagamento de um valor mensal por um período determinado.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.