MEI ganha acesso ao crédito fácil e rápido através do governo; veja como funciona

Em um cenário desafiador para micro e pequenos negócios, o Governo Federal apresenta o ProCred 360, um programa de crédito inovador que tem o objetivo de impulsionar o crescimento desses empreendimentos. 

MEI ganha acesso ao crédito fácil e rápido através do
governo; veja como funciona. (Imagem: FDR)

Através do ProCred 360, MEIs (Microempreendedores Individuais) ganham acesso facilitado a financiamentos com taxas de juros reduzidas e prazos de pagamento estendidos, abrindo portas para a expansão e consolidação de seus negócios.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre MEI, confira.

Benefícios do ProCred 360

Como solicitar o ProCred 360?

Para realizar a inscrição, o MEI precisa ter um faturamento anual de até R$ 81 mil, com esse valor dividido em R$ 6.750 por mês. Além disso, é necessário exercer atividades permitidas pela CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas).

Se você atende as características acima e está interessado em aproveitar os benefícios do ProCred 360, deve seguir os seguintes passos:

A iniciativa do ProCred 360 faz parte do Programa Acredita, que também engloba ações como Desenrola Brasil e Pronampe, fundamentais para atender às necessidades financeiras dos empresários. 

 

YouTube video player
Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
Sair da versão mobile