Nubank põe fim em benefício do cartão para clientes; veja como lhe afeta

O Nubank Ultravioleta vai passar por uma mudança importante: a partir de 2025, a assinatura gratuita do Rappi Pro será descontinuada. Mas não se preocupe, isso abre espaço para novidades e benefícios ainda mais vantajosos para você!

Nubank põe fim em benefício do cartão para clientes; veja
como lhe afeta. (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

A partir de 1º de janeiro de 2025, o valor da assinatura do Rappi Pro, que era de R$ 34,90 por mês, será cobrado diretamente no seu cartão Ultravioleta. Mas fique tranquilo: você decide se quer continuar usando o serviço ou cancelar a assinatura pelo app do Rappi.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre Nubank, confira.

Por que o Nubank está fazendo essa mudança?

O Nubank está sempre buscando maneiras de oferecer a melhor experiência para seus clientes. Com essa mudança, o banco poderá concentrar seus esforços em outros benefícios e serviços que agreguem ainda mais valor, como:

Como se tornar um cliente Nubank Ultravioleta?

Para ter acesso a esses benefícios exclusivos, basta ser cliente Nubank e solicitar o cartão Ultravioleta. O processo de análise de crédito é criterioso, mas o banco não exige renda mínima, avaliando cada caso individualmente.

Após a aprovação na análise de crédito, o cliente recebe automaticamente a Conta Global integrada ao aplicativo do Nubank, permitindo transações internacionais com menores custos e maior agilidade.

O custo do serviço é de 12 parcelas de R$ 49, mas esse valor pode ser isento se a fatura mensal do cliente superar R$ 5 mil ou se o saldo em investimentos no banco exceder R$ 50 mil. Essas condições tornam o pacote de serviços premium acessível e atrativo para uma ampla gama de clientes.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com sólida experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.
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