Clientes NUBANK devem ficar em ALERTA com aumento de R$ 2 mil em limite de crédito

O banco digital mais popular no Brasil, o Nubank, anunciou uma nova proposta de funcionamento. Agora, a instituição financeira passou a liberar maiores valores de limite de crédito para grande parte dos seus usuários. Porém, os clientes devem tomar cuidado com os juros do cartão e com o risco de endividamento. 

Clientes NUBANK devem ficar em ALERTA com aumento de R$ 2 mil em limite de crédito
Imagem: FDR

As novas medidas devem impactar diretamente no poder de compra do usuário. As mudanças são importantes para que os clientes possam aproveitar melhor os serviços proporcionados pelo Banco Digital.

A opção está disponível no próprio aplicativo da Nubank e não passa por avaliação de crédito ou risco. A alteração foi pensada para adequar a oferta de crédito conforme o histórico financeiro do cliente. Os valores extras liberados para os clientes podem chegar a até R$ 2.000 que possuem um perfil sem dívidas. 

Quem pode ter o aumento do limite de crédito? 

Para os interessados em expandir seu limite de crédito, é importante prestar atenção nos pré-requisitos do Nubank:

Como contratar o aumento do Nubank?

Clientes Nubank podem acumular benefícios

Segundo a especialista Laura Alvarenga, os clientes do banco têm diversas maneiras de acumular milhas por meio dos programas de fidelidade oferecidos pelo Nubank. Apesar do cartão roxinho seja o mais conhecido, os produtos como o Nubank Ultravioleta apresentam melhores oportunidades para acumular milhas.

Com o cartão Ultravioleta, os clientes do Nubank podem acumular milhas de forma eficiente. O cartão permite a conversão de cashback em milhas para o programa Smiles da GOL Linhas Aéreas, oferecendo flexibilidade para uso em passagens aéreas e reservas de hoteis.

 

YouTube video player
Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).
Sair da versão mobile