Cashback para clientes do Nubank: saiba como ter dinheiro de volta

De acordo com o banco, os clientes do Nubank têm várias opções para usufruir do cashback. Este é o termo usado em um programa de benefícios que concede dinheiro de volta dependendo das compras realizadas pelo consumidor.

CASHBACK DO NUBANK VALE A PENA? VEJA COMO USAR E OUTROS BANCOS QUE TAMBÉM LIBERAM DINHEIRO DE VOLTA

A devolução do dinheiro pode acontecer com uma porcentagem do valor pago sendo retornado para a conta dos clientes do Nubank. Ou ainda, com descontos em outros produtos, tornando a próxima compra mais barata e vantajosa.

Como usar cashback oferecido pelo Nubank?

Existem duas principais formas de conseguir cashback sendo cliente do Nubank. Hoje, muitas outras instituições bancárias oferecem do mesmo serviço, além de empresas como supermercados e até mesmo postos de gasolina.

Um exemplo muito simples é o cartão fidelidade, disponível em pequenos comércios como sorveterias ou salões de beleza.

Ao comprar produtos nesta empresa por um número mínimo de vezes o consumidor ganha um brinde, como a troca por um produto novo. Ou seja, parte do seu dinheiro é devolvido ao economizar naquele novo produto.

No Nubank funciona assim:

Cartão ultravioleta

Este é um tipo de cartão disponível para os clientes de maior renda. Para eles o benefício funciona assim:

Shopping do Nubank

O shopping do Nubank é um serviço em que o banco disponibiliza produtos de mais de 125 e-commerce parceiros. Neste caso:

É importante entender que o cashback neste caso é gerado pela loja parceira, e não pelo banco. Logo, o valor vai variar de acordo com o preço do produto e da empresa. Ou seja, cada compra tem um valor de cashback diferente.

Como conseguir o cartão Nubank Ultravioleta?

O cartão Nubank Ultravioleta é a versão premium do banco, ou seja, oferecido para os clientes com uma renda maior. Além do cashback, o cliente desta cartão ainda tem acesso a sala VIP em aeroportos e pode trocar o valor do cashback por milhas Smiles.

De acordo com o banco não é preciso apresentar uma renda mínima para conseguir a versão black do Nu. Isso porque, funciona assim:

Lila CunhaLila Cunha
Formada em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) desde 2018. Já atuou em jornal impresso. Trabalha com apuração de hard news desde 2019, cobrindo o universo econômico em escala nacional. Especialista na produção de matérias sobre direitos e benefícios sociais. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: lilacunha.fdr@gmail.com
Sair da versão mobile