Clientes Bradesco com DÍVIDAS no banco recebem comunicado geral

Você é um cliente do banco Bradesco e possui dívidas? Então fique atento, pois o banco fez um comunicado geral a estes clientes informando sobre o lançamento de um programa de negociação de dívidas, que podem chegar até 95% na quitação total dos débitos.

Clientes Bradesco com DÍVIDAS no banco recebem
comunicado geral. (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

De acordo com o comunicado, o programa irá abranger diversos tipos de dívidas, indo desde os cartões de crédito até os empréstimos pessoais. Apesar disso, as dívidas com garantias reais, como imóveis e veículos financiados, não estão incluídas neste programa de negociação.

A especialista Lila Cunha, colaboradora do FDR, comenta mais sobre renegociação de dívidas, confira.

Como participar do programa de negociação de dívidas?

Para participar, os clientes precisam acessar os canais de atendimento oficiais do Bradesco, como, por exemplo, o aplicativo do banco, ligação telefônica ou uma agência bancária, para iniciar o processo de negociação das dívidas.

Entre as opções de pagamento estão descontos substanciais ou parcelamentos facilitados com juros reduzidos.

Com essas medidas, o Bradesco busca reafirmar seu compromisso com a saúde financeira de seus clientes, oferecendo suporte e alternativas para que todos possam superar suas dificuldades econômicas e seguir em frente com mais tranquilidade e segurança.

Desenrola Brasil

Além deste programa do Bradesco, o Governo Federal também possui o Desenrola Brasil, programa que tem o objetivo de auxiliar na renegociação e quitação de dívidas de pessoas físicas, especialmente aquelas de baixa renda. 

Através do programa é possível renegociar dívidas de 2019 a 2022 com um valor inferior a R$ 20 mil de pessoas físicas com renda de até dois salários mínimos ou que estejam inscritas no CadÚnico (Cadastro Único).

A iniciativa visa proporcionar alívio financeiro a milhões de brasileiros que enfrentam dificuldades econômicas e estão endividados, facilitando a regularização de suas situações financeiras.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) com MBA em Digital Strategy, também pela Unicap. Com experiência em redação e redes sociais.