MEI ganha redução no pagamento do DAS e empreendedores se surpreendem com valor

A Reforma Tributária poderá contribuir para uma redução no valor de pagamento do DAS. O documento reúne os impostos obrigatórios para o MEI, que poderão ser substituídos por um imposto apenas. Entenda melhor a mudança.

MEI ganha redução no pagamento do DAS e empreendedores se surpreendem com valor (Imagem: FDR)

O texto da Reforma Tributária prevê a unificação de diversos impostos em apenas um. A novidade é que o MEI poderá ter uma redução no pagamento do Das após a implementação dessa medida. O Documento de Arrecadação do Simples Nacional representa os pagamentos obrigatórios para os Microempreendedores Individuais.

O projeto da Reforma Tributária foi entregue ao Congresso Nacional na última quarta-feira, 24, pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

DAS-MEI

O Documento de Arrecadação do Simples Nacional reúne o pagamento da:

Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, o pagamento do DAS em dia garante o acesso a benefícios, confira detalhes.

Redução no pagamento do DAS-MEI

 

Jamille NovaesJamille Novaes
Já atuei como professora de língua portuguesa e corretora textual. A produção de texto sempre foi minha paixão, foi na redação do FDR que me encontrei como profissional, por isso me dedico ao meu trabalho e, em busca de oferecer o meu melhor na produção de conteúdo do FDR tenho realizado cursos como o de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios e o curso de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile