Banco Central realiza mutirão de renegociação de dívidas até o dia 15 de abril; Veja como participar

O Banco Central está realizando um mutirão de renegociação de dívidas e orientações aos brasileiros. Ação que tem o objetivo de reduzir a inadimplência acontece em parceria com alguns órgãos. Veja como participar.

Banco Central realiza mutirão de renegociação de dívidas até o dia 15 de abril; Veja como participa (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

O Banco Central (BC), a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), a Secretaria Nacional do Consumidor e Procons realizam mutirão de renegociação de dívidas. A iniciativa permite que os brasileiros quitem débitos com bancos e instituições financeiras em qualquer lugar do país.

Essa é mais uma ação voltada a redução da inadimplência, mas corra, pois, as renegociações só poderão ser feitas até o próximo dia 15 de abril.

Renegociação de dívidas

De acordo com a nossa especialista Lila Cunha é possível as dívidas com o Fies podem ser renegociadas pelo Desenrola Brasil, saiba mais.

O que fazer para quitar dívidas?

A Febraban também criou um site com dicas para você se livrar do endividamento e voltar a ter o nome limpo, confira no site oficial.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile