Faça saque no Caixa Tem HOJE (8/4) sem usar cartão

Os milhares de clientes do Caixa Tem que necessitam receber o seu benefício social ou trabalhista em mãos, podem usar recursos do próprio aplicativo para evitar filas. A poupança social digital foi criada com o objetivo de facilitar o acesso da poupança aos pagamentos feitos pelo governo. 

caixa
Faça saque no Caixa Tem HOJE (8/4) sem usar cartão (Imagem: FDR)

 

O Caixa Tem foi criado em 2020 com o intuito de liberar o auxílio emergencial pago devido a pandemia de Covid-19. Naquela época, inicialmente quem não tinha conta bancária poderia usar a poupança social para receber. Mais tarde, todos os contemplados tiveram uma conta aberta em seu nome e o recebimento passou a ser canalizado por lá. 

Como fazer o saque no Caixa Tem sem usar cartão?

Quem não tem cartão de saque do benefício que recebe, ou simplesmente vai acessar um tipo de pagamento que não exige cartão, como o seguro-desemprego, pode receber no caixa eletrônico. Embora haja uma série de serviços que online liberados no Caixa Tem, há quem prefira o saque em mãos. 

Neste caso, basta:

  • Compareça até a agência mais próxima da Caixa Econômica;
  • No caixa eletrônico clique em “Saque sem cartão”;
  • Agora, informe o número do seu CPF;
  • Selecione “Saque Caixa Tem”;
  • Abra o aplicativo CAIXA Tem e escolha a mesma opção: “saque sem cartão”;
  • Será gerado um código no aplicativo que deve ser inserido no caixa eletrônico;
  • Informe a sua senha do App e receba o dinheiro. 

Quais pagamentos são feitos pelo Caixa Tem?

Dezenas de benefícios sociais e trabalhistas são pagos pelo Caixa Tem. Com o crescimento da conta o banco passou a oferecer novos produtos, como o cartão de crédito, eu dou mais detalhes sobre essa novidade nesta matéria

São liberados pelo aplicativo:

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Lila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: [email protected]