Precisa de ajuda com o Caixa Tem? Veja como entrar em contato com o banco

Você precisa de um suporte na conta digital Caixa Tem? Nós vamos ajudar você a encontrar o melhor caminho para resolver seu problema. Veja abaixo o nosso guia completo para entrar em contato com a assistência do banco.

Precisa de ajuda com o Caixa Tem? Veja como entrar em contato com o banco (Imagem: FDR)

O aplicativo Caixa Tem é usado pelo Governo para fazer os pagamentos dos programas sociais, como Bolsa Família, Vale-Gás e Programa Pé-de-Meia. A plataforma transações financeiras seguras e rápidas para quem sistema operacional Android e iOS.

Se você precisade suporte ou tem alguma dúvida sobre o Caixa Tem, utilize os canais de contato abaixo para obter ajuda e resolver qualquer problema na instituição.

Como entrar em contato com o Caixa Tem

Para resolver questões ou tirar dúvidas, o Caixa Tem disponibiliza dois números de telefone:

  • Para regiões metropolitanas: 4004 0104.
  • Nas demais regiões: 0800 104 0104.
  • Ambos os números são gratuitos e podem ser utilizados para diversas questões, desde esquecimento de senha até consultas de saldo.

Canal de atendimento para portadores de deficiência

  • Existe um telefone exclusivo para usuários com deficiência: 0800 726 2592, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Atendimento dentro do aplicativo

O próprio aplicativo Caixa Tem oferece suporte para dúvidas e problemas. Para isso, basta acessar:

  • Faça login no aplicativo usando CPF e senha cadastrados.
  • Clique nos três pontos no canto superior direito da tela.
  • Selecione “Preciso de Ajuda” e, em seguida, “Central de Ajuda“.
  • Você será direcionado para a aba de perguntas frequentes no site da Caixa, onde pode encontrar respostas para suas dúvidas e tutoriais em vídeo.

Ouvidoria Caixa Tem

  • Se outros canais de atendimento não forem suficientes, você pode recorrer à Ouvidoria através do número 0800 725 7474, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Ariel França
Jornalista especializado em Direito Administrativo, Gestão Pública e Administração Geral. Possui mais de uma década de experiência em produção de conteúdo para a internet.