CAIXA emite comunicado para endividados e explica como limpar o nome em 3 passos

Neste mês, a Caixa Econômica Federal vem reforçando a importância de manter o seu nome limpo na praça. Para que isto aconteça, a instituição financeira mostrou como ter acesso à condições especiais que vão te ajudar à quitar a sua dívida. Então, confira abaixo qual é a melhor forma para isto.

Aproveite o carnaval gastando menos; confira dicas para cair na folia e economizar
CAIXA emite comunicado para endividados e explica como limpar o nome em 3 passos (Imagem: FDR)

Em 2024, o Programa Desenrola Brasil segue em amplo funcionamento. A Caixa Econômica Federal vem reforçando para que os cidadãos aproveitem as condições do programa financeiro, que está próximo de vencer.

Inicialmente, o Desenrola Brasil estaria ativo apenas até o dia 31 de dezembro de 2024. Porém, com a ampla utilização por parte dos beneficiários e cidadãos no vermelho, o projeto foi extendido até o dia 31 de março de 2024.

Dresta forma, os cidadãos possuem um pouco mais de um mês para que consigam ter acesso à condições incríveis e que vão ajudar na limpeza do seu nome na praça. Veja abaixo mais detalhes sobre o programa.

Caixa está inclusa em bancos parceiros do Desenrola Brasil

Entre os bancos que fazem parte do Desenrola Brasil, muitos deles já fazem parte da vida do brasileiro. Bancos como Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Nubank, Banco Inter, Banco Pan, PagBank e PicPay fazem parte da medida.

Ou seja, pode ser a oportunidade perfeita para que você limpe o seu nome, quite as suas dívidas e fique no verde mais uma vez. Com isto, conseguirá ter acesso à oportunidades de crédito e empréstimos no mercado amplo.

Algo que pode beneficiar as pessoas que buscam atingir metas pessoais. Além disto, um empréstimo ajudará bastante na vida daqueles que são Microempreendedores Individuais (MEI) e querem expandir o seu negócio.

Portanto, busque o banco parceiro em que a sua dívida se encontra e solicite as condições do Desenrola Brasil. Existem pessoas que estão obtendo até 99% de desconto. Para mais detalhes, clique aqui e saiba mais.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].