Novo sorteio do CPF premiado paga bolada para muitos brasileiros; confira

Milhares de pessoas físicas poderão se beneficiar com o sorteio do CPF em promoções estaduais. Para concorrer aos prêmios em dinheiro é preciso se inscrever em algum desses programas, e aumentar suas chances acumulando bilhetes. A partir disso, o pagamento é feito pelo CPF do consumidor. 

Novo sorteio do CPF premiado paga bolada para muitos brasileiros; confira
Novo sorteio do CPF premiado paga bolada para muitos brasileiros; confira (Imagem: FDR)

Os governos estaduais têm promovido sorteio do CPF do consumidor que incluir seu documento em compras feitas no estado. Quanto mais consumir dentro da sua região e se identificar em cada uma dessas aquisições, maiores as chances de ser premiado. Neste mês o sorteio em dois estados ganha destaque.

Como participar do sorteio do CPF com nota fiscal?

No dia 9 de fevereiro o estado de São Paulo vai fazer o sorteio do CPF de 9,6 milhões de pessoas, com mais de 113 mil bilhetes participantes. Trata-se de consumidores que incluíram o número do documento em compras feitas no mês de outubro de 2023, e que estão inscritos no Nota Fiscal Paulista.

Enquanto isso, durante o mês de fevereiro o governo do Rio Grande do Sul fará 2,6 mil sorteios por dia com prêmios de R$ 5 a R$ 500. Para participar é preciso estar inscrito no programa Nota Fiscal Gaúcha.

De um modo geral, para conseguir prêmio em dinheiro por meio desses sorteios é preciso:

  • Se inscrever no programa de nota fiscal do seu estado;
  • Incluir o número do seu CPF em todo tipo de compra;
  • Quanto mais notas emitidas em seu nome, mais bilhetes serão gerados.

Como consultar o resultado do sorteio da nota fiscal?

Alguns estados promovem mensalmente sorteio do CPF na nota fiscal. Enquanto outros guardam o prêmio maior para eventos semestrais ou anuais. Para conferir se está concorrendo, com quantos bilhetes e quem foram os mais recentes ganhadores, basta consultar por:

  • Acesse o site do programa de nota fiscal do estado;
  • Procure por “Sorteios”;
  • Clique no concurso mais recente;
  • Confira o resultado.

Ao fazer login é possível verificar o número do seu bilhete.

Lila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: [email protected]