CPF na Nota Fiscal oferece prêmios e descontos; saiba como concorrer

Por vezes, a nota fiscal acaba sendo esquecida pelo consumidor. Muitas vezes, acaba sendo jogada no lixo sem tamanha importância. Porém, é possível que incluindo o seu CPF na nota, você receba premiações e grandes desconto. Confira detalhes sobre esta novidade abaixo.

Sistema de Valores a Receber ainda tem mais de R$ 7 bilhões a serem sacados
CPF na Nota Fiscal oferece prêmios e descontos; saiba como concorrer (Imagem FDR)

Neste ano, a Nota Fiscal Paulista vem realizando uma série de pagamentos para os cidadãos que estão solicitando o seu CPF na nota. O programa que pode ser utilizado em todo país vem garantindo premiações e descontos. Entre estes descontos, estão os que vem sendo concedido no IPVA e no IPTU.

Portanto, pode acabar sendo uma das principais formas de economizar dinheiro neste início de ano. Além disto, de uma forma bastante simples e prática. Basta solicitar que o seu CPF seja inserido na nota fiscal e você leve a documentação com você. Com isto, poderá registrar o seu número da sorte no site oficial.

Como participar da Nota Fiscal Paulista?

Para ter acesso ao programa que garante prêmios e descontos, é muito simples. A Nota Fiscal Paulista possui um site oficial que o usuário deve acessar para registrar os números apresentados na nota fiscal emitida. Para ter acesso ao site oficial do projeto, clique aqui e faça o seu primeiro cadastro na plataforma.

Com isto, você terá acesso aos diversos serviços que estão disponíveis para os registrados no site. Por exemplo, você poderá checar a sua pontuação, saber como resgatar estes pontos e até mesmo onde você poderá investir os pontos acumulados.

Além disto, é fundamental lembrar que não só descontos são aplicados. Existem sorteios semanais e mensais que garantem prêmios imensos. Em 2023, houve um sorteio que acabou premiando um cidadão com R$ 1 milhão. Ou seja, pode acabar sendo muito mais lucrativo do que você pensa.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].