Milhares de pessoas físicas poderão se beneficiar com o sorteio do CPF em promoções estaduais. Para concorrer aos prêmios em dinheiro é preciso se inscrever em algum desses programas, e aumentar suas chances acumulando bilhetes. A partir disso, o pagamento é feito pelo CPF do consumidor.
Os governos estaduais têm promovido sorteio do CPF do consumidor que incluir seu documento em compras feitas no estado. Quanto mais consumir dentro da sua região e se identificar em cada uma dessas aquisições, maiores as chances de ser premiado. Neste mês o sorteio em dois estados ganha destaque.
Como participar do sorteio do CPF com nota fiscal?
No dia 9 de fevereiro o estado de São Paulo vai fazer o sorteio do CPF de 9,6 milhões de pessoas, com mais de 113 mil bilhetes participantes. Trata-se de consumidores que incluíram o número do documento em compras feitas no mês de outubro de 2023, e que estão inscritos no Nota Fiscal Paulista.
Enquanto isso, durante o mês de fevereiro o governo do Rio Grande do Sul fará 2,6 mil sorteios por dia com prêmios de R$ 5 a R$ 500. Para participar é preciso estar inscrito no programa Nota Fiscal Gaúcha.
De um modo geral, para conseguir prêmio em dinheiro por meio desses sorteios é preciso:
- Se inscrever no programa de nota fiscal do seu estado;
- Incluir o número do seu CPF em todo tipo de compra;
- Quanto mais notas emitidas em seu nome, mais bilhetes serão gerados.
Como consultar o resultado do sorteio da nota fiscal?
Alguns estados promovem mensalmente sorteio do CPF na nota fiscal. Enquanto outros guardam o prêmio maior para eventos semestrais ou anuais. Para conferir se está concorrendo, com quantos bilhetes e quem foram os mais recentes ganhadores, basta consultar por:
- Acesse o site do programa de nota fiscal do estado;
- Procure por “Sorteios”;
- Clique no concurso mais recente;
- Confira o resultado.
Ao fazer login é possível verificar o número do seu bilhete.