Nubank confirma valores EXTRAS para seus correntistas neste fim de mês

O Nubank está abrindo espaço para negociação para os clientes do banco. A informação surpreendeu muitas pessoas, tendo em vista que agora terão acesso à um valor extra no fim de janeiro. Confira abaixo como ter acesso ao valor e quais são as principais formas ter oportunidades de crédito.

Nubank encerra o ano com surpresas para seus clientes
Nubank confirma valores EXTRAS para seus correntistas neste fim de mês. (Imagem FDR)

Atualmente, o Nubank é um dos bancos mais conhecidos do país. Ele funciona através de um aplicativo e não possui agências no país. Porém, a sua tática vem funcionando e atraindo novos usuários.

Agora, milhões de pessoas estão aptas ao recebimento de uma grande oportunidade financeira, ainda neste mês. A notícia foi divulgada pelo banco e trata-se sobre as condições de empréstimos do banco digital.

Entre as opções, duas das que mais vem se destacando são o saque aniversário do FGTS e o empréstimo via banco. Veja abaixo mais informações sobre a solicitação deste valor em conta.

Nubank abre espaço para negociação na obtenção de um empréstimo

Para ter acesso ao valor do Nubank, é fundamental que o cidadão tenha uma vida financeira saudável e que não tenha pendências em seu nome. Para resolver este problema, o governo federal lançou o Desenrola Brasil.

Por exemplo, uma das melhores formas de manter uma vida financeira saudável é gastar somente o que pode ser investido e seguir o prazo de pagamento estabelecido pelo banco.

Com isto, as chances de ter o seu nome sujo são reduzidas e você terá grandes oportunidades de crédito não só no Nubank, como também em outros bancos privados e estatais do país.

Como solicitar um empréstimo no Roxinho?

Para ter acesso ao dinheiro, basta fazer o seu login no aplicativo do banco e clicar na opção “Pegar Emprestado”. Com isto, o seu cadastro passará por uma série de avaliações para checar se você está apto ou não.

O próprio usuário poderá escolher o valor emprestado, em quantas vezes será pago, o dia em que o valor será quitado e mais detalhes. Porém, é preciso lembrar que empréstimos são regados à taxas de juros. Então, mantenha-se seguro quanto ao valor solicitado.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].