Quem pagou IPTU em dia vai concorrer a carros, moto e TVs; descubra onde

Para quem pagou o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbana) em dia foi lançada uma novidade. Essas pessoas terão a chance de participar de um sorteio em que os prêmios envolvem: televisão, moto e carro. Os números serão gerados por meio do cadastro na prefeitura e o sorteio acontece na Loteria Federal.

Quem pagou IPTU em dia vai concorrer a carros, moto e TVs; descubra onde
Quem pagou IPTU em dia vai concorrer a carros, moto e TVs; descubra onde (Imagem: FDR)

As pessoas que estão adimplentes com o IPTU, quer dizer, pagam suas contas em dia, ganharam uma novidade. É que o governo de Rio Branco, capital do Acre, anunciou o sorteio de prêmios milionários para aqueles que fizeram o pagamento do imposto dentro do prazo de vencimento.

Como concorrer ao sorteio do IPTU em Rio Branco?

De acordo com os dados da prefeitura são 50 mil imóvel cadastrados com possibilidade de participar do sorteio do IPTU. A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) está promovendo esta ação que vai beneficiar 14 contribuintes sortudos. Ou seja, serão 14 ganhadores.

Para conseguir um número no dia do jogo é preciso que o morador do município tenha participado do programa dentro das seguintes regras:

  • Não ter nenhuma dívida com a prefeitura registrada em seu nome;
  • Ter pago os outros impostos em dia e dentro do prazo.

“O programa IPTU Em Dia Dá Prêmios, visa premiar o. bom contribuinte, ou seja, àquela pessoa que está em dia com o seu imposto, que pagou certinho no ano passado e em exercícios anteriores também, ou seja, o imóvel, ele não pode estar inscrito em dívida ativa”, explicou a secretária adjunta de Finanças da Prefeitura de Rio Branco, Flaviane Stedile.

Sorteio de prêmios no IPTU de Rio Branco

O sorteio para os adimplentes do IPTU vai acontecer no próximo dia 15 de janeiro, através da extração dos números da loteria federal. Os prêmios aos 14 ganhadores incluem:

  • 10 televisores;
  • 3 motos zero kms, 160 cilindradas;
  • 1 carro zero km, modelo HB20.

Lila Cunha
Autora é jornalista e atua na profissão desde 2013. Apaixonada pela área de comunicação e do universo audiovisual. Suas redes sociais são: @liilacunhaa, e-mail: [email protected]