Receita Federal oferece renegociação de débitos com vantagens inéditas

A Receita Federal está oferecendo ofertas voltadas à renegociação de débitos. Esta oportunidade está sendo concedida com vantagens imperdíveis para o cidadão. Então, confira abaixo quais serão as formas de conseguir estes descontos e como entrar em contato com o órgão.

INSS libera saque de valores que deixaram de ser pagos no governo Bolsonaro
Receita Federal oferece renegociação de débitos com vantagens inéditas (Imagem: FDR)

Recentemente, a Receita Federal oficializou a concessão de descontos e retiradas de taxas para os cidadãos que estão devendo ao órgão. Esta novidade vem impactando milhares de pessoas. Agora, estes brasileiros poderão resolver as suas pendências financeiras com valores inferiores ao que havia sido previsto.

Desta forma, muitos são aqueles que estão entrando em contato com o órgão federal para obter estes descontos e limparem o seu nome. Esta iniciativa busca reduzir em até 100% as taxas de juros e multas postas em valores pendentes. Portanto, veja abaixo como solicitar esta grande oportunidade.

Receita Federal inicia a renegociação de dívidas com descontos imperdíveis

Através do site oficial de atendimentos para a Receita Federal, os cidadãos estão obtendo as informações necessárias para conseguir um grande desconto. Porém, não são todos os cidadãos que estão aptos ao recebimento desta oportunidade. Para ter acesso, é fundamental clicar aqui e solicitar a redução nos valores.

Uma das condições que vem sendo apresentada é o pagamento inicial de 50% do valor devido e, as demais parcelas, não contarão com juros e multas. Com isto, o cidadão não precisa efetuar o pagamento total, mas também já fornece uma entrada. Este tipo de procedimento pode ser vantajoso para ambas as partes.

Este parcelamento do restante do valor poderá ser feito em até 48 vezes sem multas e juros. É importante reforçar que esta condição é exclusiva para dívidas que foram obtidas diretamente com a Receita Federal. Para mais informações sobre descontos e renegociações de dívidas, clique aqui e saiba mais.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].