Nubank lança novidade envolvendo o cancelamento do pix beneficiando clientes

Quarto maior banco do país em número de clientes, o Nubank está com uma novidade envolvendo o cancelamento do pix. A ideia é beneficiar clientes com a possibilidade de vetar, em tempo, uma transferência financeira indesejada, por exemplo. Entenda.

Nubank lança novidade envolvendo o cancelamento do pix beneficiando clientes
Nubank lança novidade envolvendo o cancelamento do pix beneficiando clientes. Imagem: FDR

Com a mudança estabelecida pela instituição financeira, agora existe uma opção em que o cancelamento do PIX poderá ser realizado. Este caso poderá ser feito a partir do momento em que o cidadão não deseja realizar o PIX agendado.

Desta forma, antes mesmo deste pagamento ser feito, o cliente poderá ter a chance de realizar o cancelamento deste depósito ou transferência. Com isto, evita que valores sejam repassados de forma desnecessária. Além disto, o banco também passou direcionamentos para ampliar a margem de crédito.

Como ampliar a linha de crédito do Nubank?

Para ter acesso e aumentar a sua renda do Nubank, é fundamental respeitar alguns requisitos exigidos pela instituição. Lembrando que o banco digital é amplamente conhecido pela sua atuação no mercado de crédito. Desta forma, ele busca fornecer maiores linhas aos cidadãos que mantém os pagamentos em dia.

Portanto, para conseguir aumentar o seu crédito no banco, é importante não atrasar a data das quitações. Além disto, quanto maior for o seu uso no cartão, mantendo as contas em dia, maior será a probabilidade de conseguir aumentar o limite do cartão. Com isto, conseguirá gastar mais com a plataforma bancária.

Quite suas dívidas com o Desenrola Brasil

Caso o seu nome esteja sujo, é fundamental ter acesso ao programa de negociação do governo federal, que é o Desenrola Brasil. O projeto fornece grandes descontos aos brasileiros e estas condições podem chegar em até 99%. Portanto, confira agora mais informações sobre o programa clicando aqui.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].