Nubank confirma empréstimo pessoal com pagamento inicial em 90 dias

O Nubank está atualizando as novas formas de concessão para empréstimos pessoais. Esta modalidade vem atraindo novos clientes em todo o país e apresentando condições imperdíveis. Portanto, confira abaixo mais informações sobre os empréstimos que estão sendo disponibilizados pelo Nubank.

Clientes Nubank comemoram novos serviços fornecidos no app do banco
Nubank confirma empréstimo pessoal com pagamento inicial em 90 dias (Imagem FDR)

O Nubank é um dos maiores bancos digitais do país. Ele é popularmente conhecido como “roxinho” e está disponibilizando uma grande oferta. Esta promoção é destinada aos cidadãos que estão buscando oportunidades de empréstimos pessoais. As condições são favoráveis e surpreendem.

Isto porque os pagamentos da primeira parcela está acontecendo após 90 dias da aquisição do empréstimo. Portanto, o cliente do Nubank tem aproximadamente três meses para iniciar a quitação do seu crédito. Ou seja, pode ser uma grande oportunidade para os cidadãos que estão em busca de uma nova chance.

Como realizar a solicitação de um empréstimo via Nubank?

O banco está promovendo uma grande oportunidade dentro do seu aplicativo. Ou seja, é necessário que o cidadão realize o download do aplicativo do Nubank em seu aparelho celular. Com isto, poderá realizar o seu cadastro na plataforma e obter novas informações sobre as modalidades de empréstimo no app.

Além disto, com o aplicativo em seu celular, também é possível realizar atendimentos, serviços e outras opções oferecidas pelo Nubank. Para os empréstimos pessoais, as condições ofertadas são de início de pagamento em 90 dias. Esta vantagem é exclusiva e deve ser aproveitada pelos clientes do app.

Quem poderá ter acesso ao empréstimo do banco digital?

É importante mencionar algumas condições para que o banco aceite a sua solicitação de empréstimo:

  • É preciso estar com o seu nome limpo;
  • Caso haja pendências com o banco, é preciso realizar a quitação previamente;
  • Caso o seu nome esteja sujo por dívidas em outros bancos, é recomendado utilizar as condições do Desenrola Brasil e ficar com o seu nome limpo;
  • Para mais informações sobre o Desenrola Brasil, clique aqui.

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e [email protected].