Limpe seu nome com até 99% de desconto; entenda as possibilidades

É possível se despedir de 2023 com o nome limpo. Como? Através do programa Desenrola Brasil e do Feirão Serasa. As iniativas de renegociação de dívidas oferecem descontos e parcelamento do saldo devedor e é possível que você limpe seu nome. Veja as possibilidades e como participar.

Limpe seu nome com até 99% de desconto; entenda as possibilidades
Limpe seu nome com até 99% de desconto; entenda as possibilidades. Imagem: FDR

Com dívidas financeiras e não financeiras, cujos valores de negativação não ultrapassem o valor de R$5 mil. Atualmente quem tem dívida até R$ 20 mil também já pode participar. Os dencontos podem ser ofertados em até 99%.

Desenrola Brasil pode limpar o seu nome

Para usar o Desenrola é necessário acessar a plataforma e fazer o login com a conta gov.br (é necessário nível prata ou ouro, veja como subir de nível). Depois do acesso basta:

  • Conferir todas as dívidas registradas em seu nome que fazem parte do programa;
  • Selecione a dívida com o desconto que você deseja pagar;
  • Selecione a forma de pagamento, que pode ser a vista ou parcela do em até 60 meses com taxa de juros de até 1,99% ao mês;
  • Após fazer o pagamento da primeira parcela em poucos dias o seu nome será retirado das empresas de proteção ao crédito;
  • Após fazer a renegociação você pode desistir, caso não tenha pago a primeira parcela. Após o pagamento a desistência é negada.

Feirão Serasa Limpa Nome

Ao todo quase 600 empresas participam do programa de renegociação de dívidas, entre elas: Sky, Natura, Casas Bahia, Avon, Havan, Digio. São mais de 11 milhões de ofertas com descontos de 90%.

Você pode renegociar através de um dos canais oferecidos pelo Serasa:

  • Site Oficial – Acesse o site oficial doSerasa Limpa Nome.
  • Aplicativo Serasa – Baixe grátis nosso aplicativo no Google Playou na App Store.
  • WhatsApp Serasa oficial – Adicione nosso número (11) 99575-2096 e mande mensagem para nós.
  • Serasa nos Correios – São mais de 6 mil agências dos Correios para negociar suas dívidas.

Vittoria Fialho
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já esteve como repórter no Diario de Pernambuco e no Portal NE45 Minutos. Nos veículos, fez parte das editorias de redes sociais e esportes. Também acumula experiência na assessoria de imprensa do Clube Náutico Capibaribe. Suas redes sociais são: @vtfialho e [email protected].