Caixa Tem: saiba quais os pagamentos confirmados até o fim do mês

O Caixa Tem acaba de liberar quais serão os pagamentos confirmados para o mês de dezembro. Milhões de beneficiários estavam aguardando pela divulgação deste calendário e agora podem se planejar financeiramente. Veja abaixo os detalhes sobre esta informação e mantenha-se atualizado.

Desenrola Brasil lança plataforma para auxiliar brasileiros a quitar dívidas
Caixa Tem: saiba quais os pagamentos confirmados até o fim do mês (Imagem: FDR)

Neste mês de dezembro, o Caixa Tem segue à todo o vapor. Milhões de cidadãos brasileiros estão esperando pelos pagamentos que o aplicativo vai disponibilizar ao longo deste fim de ano. Principalmente aquelas pessoas que são vinculadas ao programa Bolsa Família e ao Vale Gás, que podem receber através do app.

Portanto, muitas destas pessoas estão prontas para receber o valor e quitar as suas dívidas e pendências financeiras. Com isto, poderão iniciar 2024 com o pé direito e com novas oportunidades. Veja abaixo o calendário oficial de pagamentos do Bolsa Família e do Auxílio Gás no aplicativo Caixa Tem:

Quais serão os valores pagos pelo Caixa Tem em dezembro de 2023?

Em dezembro, o Caixa Tem separou uma surpresa agradável aos cidadãos vinculados ao programa social, Bolsa Família. Todos os beneficiários ligados ao projeto podem solicitar no CRAS do seu município para que também seja contemplado com o Auxílio Gás. Em dezembro, o valor pago será de R$ 110,00.

Enquanto isto, estes serão os valores pagos para os cidadãos vinculados ao Bolsa Família:

Flávio Costa
Estudante de jornalismo, já atuou na área de assessoria política ao compor o time de comunicação da atual governadora do estado, durante sua campanha eleitoral. Anteriormente, cursou 2 anos no curso de relações internacionais, podendo ampliar sua visão no aspecto macro e micro do cenário nacional e internacional. Fluente em inglês, já atuou como professor de idiomas e também de matemática. Por fim, trabalhou ainda como analista de operações pelo grupo Amazon. Atualmente, dedica-se a universidade e ao portal FDR. Suas redes sociais são @flavioarcosta e flavioarcosta@gmail.com.
Sair da versão mobile