Nubank libera DICAS para AUMENTAR o valor do limite dos seus cartões de crédito

Querer um aumento do limite do cartão de crédito é algo comum para muita gente que usa esse método de pagamento. Um limite mais alto dá uma sensação de maior liberdade financeira, possibilitando comprar coisas mais caras e lidar com imprevistos de maneira mais tranquila.

Nubank +: Conheça o programa de vantagens do Nu que oferece diversos benefícios (Imagem FDR)
Nubank libera DICAS para AUMENTAR o valor do limite dos seus cartões de crédito (Imagem FDR)
  • Geralmente, bancos como o Nubank analisam seus clientes para decidir sobre elevar ou não o limite do cartão. Mas dá para contornar essa situação e conseguir um limite maior sem enfrentar aquelas análises longas.
  • Especialmente no caso do Nubank, que é um dos bancos digitais mais populares no Brasil, aumentar o limite geralmente está ligado a ter uma boa relação com o banco.
  • Isso significa que quem quer um limite maior precisa mostrar que paga suas contas direitinho e mantém um bom compromisso com os pagamentos. Essa é a prática comum na maioria dos bancos, já que eles querem minimizar o risco de calote ao conceder limites mais altos.

Como aumentar limite do cartão Nubank

  • Manter um bom histórico de pagamentos e ser responsável financeiramente, mostra que você é confiável para pagar suas dívidas.
  • Aproveitar a conta para pagar as contas do dia a dia e até configurar o débito automático mostra ao banco que você é organizado financeiramente, aumentando as chances de ter um limite maior.
  • Além disso, o Nubank lançou o “Nu Limite Garantido” para ajudar os clientes nesse processo. Essa ferramenta permite que, mesmo os novos clientes, possam ter um limite maior fazendo um depósito em dinheiro. Esse depósito vira limite de crédito, mas fica retido até que a fatura seja quitada.

Vale a pena usar o Nu Limite Garantido?

Existem algumas vantagens em usar essa novidade do banco, como:

  • Condições de pagamento e parcelamento sem juros, facilitando a compra de itens mais caros.
  • Facilidade de compra em lojas físicas, online e no exterior, eliminando a necessidade de carregar dinheiro.
  • Segurança adicional contra fraudes e cobranças indevidas, evitando preocupações com roubos ou perdas.
  • Auxílio na organização financeira, já que os gastos são listados nas faturas mensais, ajudando a controlar as despesas.

Ariel França
Sou produtor multimídia com mais de 10 anos de experiência. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública. Concentro-me em simplificar temas complexos, como finanças, gestão pública e administração, para torná-los acessíveis a todos os públicos. Acredito na importância de uma comunicação responsável e de alta qualidade em todas as mídias, mantendo-me atualizado constantemente para atender às demandas do mercado de forma competente.