Serasa Limpa Nome anuncia desconto de 99% no valor total das dívidas

Começou na última segunda-feira (30) mais uma edição do “Feirão Serasa Limpa Nome“, um evento que ajuda os consumidores a resolverem suas dívidas e saírem do vermelho. Mais de 500 empresas, incluindo bancos, varejistas e prestadoras de serviços, participam desse programa.

BNDES abre renegociação de DÍVIDAS de pequenos e médios empreendedores
Serasa Limpa Nome anuncia desconto de 99% no valor total das dívidas (Imagem: FDR)
  • O evento estará disponível até o dia 30 de novembro, oferecendo descontos de até 99%. Os consumidores têm a opção de pagar via boleto ou Pix, podendo parcelar com juros nesta última opção.
  • Uma novidade deste ano é a inclusão da fintech Flexpag ao portfólio da Serasa, permitindo aos consumidores pagar contas atrasadas de energia da Enel (que atende São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará) e da Light (concessionária do Rio de Janeiro).

Feirão Limpa Nome ou Desenrola Brasil?

  • O Feirão Serasa é uma ação independente e não está diretamente ligado ao Desenrola Brasil, criado pelo governo recentemente.
  • No entanto, empresas que participam do Feirão e também aderiram ao Desenrola oferecerão os mesmos descontos do programa governamental, mas com a condição de pagamento à vista no Feirão.

Como negociar dívidas no Feirão Limpa Nome

Você pode participar do Feirão de 4 formas:

  • Acesso pelo site da Serasa;
  • Utilização do app da Serasa;
  • Contato via WhatsApp no número (11) 99575-2096;
  • Presença física nas agências dos Correios.

O aplicativo é a forma mais popular de renegociação, permitindo um passo a passo fácil:

  1. Baixe o app e faça o cadastro com o CPF para visualizar suas dívidas negativadas.
  2. Selecione “Ver ofertas” para conferir as condições de pagamento com o desconto do Serasa ‘Limpa Nome’.
  3. Escolha a dívida e veja as opções de renegociação para cada uma delas.
  4. Clique em “Negociar” para fazer o acordo.

Ao escolher a forma de pagamento, boleto ou Pix, siga as instruções do aplicativo para a transação. O parcelamento via Pix requer o pagamento da primeira parcela no momento da renegociação, com o retorno ao app a cada mês para obter uma nova chave de pagamento.

Ariel França
Sou produtor multimídia com mais de 10 anos de experiência. Formado em Jornalismo e pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública. Concentro-me em simplificar temas complexos, como finanças, gestão pública e administração, para torná-los acessíveis a todos os públicos. Acredito na importância de uma comunicação responsável e de alta qualidade em todas as mídias, mantendo-me atualizado constantemente para atender às demandas do mercado de forma competente.