Nubank anuncia novos benefícios para clientes do cartão; entenda

Quarto maior banco do Brasil, o Nubank anunciou nesta semana uma série de novos benefícios para seus clientes que possuem a versão utravioleta do cartão de crédito. As vantagens, que ainda estão em fase de testes, deverão ser liberadas nos próximos meses.

Nubank anuncia novos benefícios para clientes do cartão; entenda
Nubank anuncia novos benefícios para clientes do cartão; entenda. (Imagem FDR)

A versão ultravioleta do Nubank é o equivalente a versão black dos demais cartões. Com a categoria premium, os clientes do banco tem acesso a diversos benefícios como maior rendimento de cashbacks e descontos na anuidade do cartão, por exemplo.

A partir dos próximos meses esses clientes também poderão aproveitar a NuTag, a novidade deverá funcionar como uma passagem automática para pagamento de pedágios e estacionamentos.

Além disso, eles terão acesso ao Rappi Prime, programa de assinatura do Rappi, e saques imilitados em caixas eletrônicos 24 horas. Todos os benefícios serão concedidos de forma gratuita pelo banco.

Quais são as principais vantagens do ultravioleta do Nubank?

Atualmente, o cliente que possui o ultravioleta já pode desfrutar de uma série de benefícios que são oferecidos pelo banco digital.

  • A versão black do Nubank conta com cashback com rendimento de 200% do CDI;
  • Acesso à sala VIP do aeroporto;
  • Proteção de bagagem;
  • Cartão adicional gratuito;
  • Seguro em locação de carros, entre outros.

Para obter a versão, é necessário ter uma conta no banco digital. O processo de abertura pode ser realizado por meio do aplicativo do Nubank, que está disponível para download neste link.

O Nubank Ultravioleta não tem renda mínima como pré-requisito. No entanto, a versão black só é oferecida após uma análise de crédito que é realizada de forma automática durante a abertura da conta.

Para quem já é cliente, esse processo é realizado mensalmente. Caso a versão ultravioleta esteja disponível, o usuário será avisado por email e por meio do aplicativo. Em seguida, ele deverá concordar com a mudança para poder aproveitar os benefícios.

Confira mais informações sobre os bancos digitais neste link.

Danielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.