CVC anuncia VAGAS DE EMPREGO beneficiando milhares de brasileiros nos próximos meses

Conseguir um vínculo formal de emprego é um desejo de milhares de brasileiros. Durante os próximos meses, parte da população deverá ser beneficiada diretamente com o processo de expansão de uma empresa de turismo, que se planeja para disponibilizar mais de mil vagas de emprego.

CVC anuncia VAGAS DE EMPREGO beneficiando milhares de brasileiros nos próximos meses
CVC anuncia VAGAS DE EMPREGO beneficiando milhares de brasileiros nos próximos meses. (Imagem: FDR)

A oferta será realizada pela CVC. Atualmente, a operadora de turismo conta com mais de 3 mil funcionários que estão distribuídos em cerca de 1.040 lojas. Ainda neste ano, a CVC deverá iniciar um projeto de ‘expansão robusta’ que possibilitará um aumento do número dos trabalhadores.

A ação é justificada pela retomada do turismo no país. Após sofrer seriamente com as consequências da pandemia da Covid-19, o setor está retomando sua atuação, o que possibilita um crescimento das empresas.

Até o final deste ano, a CVC deverá inaugurar novas 27 unidades. Neste momento, a empresa mira na retomada do seu patamar de operações existentes durante o período que antecedeu a pandemia no país.

Outro fator que tem incentivado o crescimento da empresa é o aumento da busca dos clientes por empresas físicas que operam no turismo brasileiro. Por ser uma das mais consolidadas no ramo, a CVC tem absorvido grande parte da demanda.

Vagas de emprego na CVC: confira os detalhes

Todos esses fatores impulsionam a oferta de vagas de emprego realizada pela empresa. Atualmente, a CVC conta com um programa chamado Passaporte Franquia CVC. Ele funciona como um banco de talentos para os franqueados da empresa.

Por ser unificado em todo o território nacional, o Passaporte Franquia CVC reúne os cadastros de trabalhadores que buscam vagas de emprego junto a empresa.

Esse cadastro é permanente e pode ser acessado pelos franqueados tanto para repor profissionais em vagas de emprego disponíveis, quanto para a seleção de equipe de trabalhadores para as novas unidades que deverão ser abertas nos próximos meses.

A maior parte das vagas são direcionadas para o atendimento ao cliente, especialmente na área de vendas. A expectativa é de que, durante os próximos sete meses, mais de mil novos funcionários sejam recrutados para unidades espalhadas em diversas regiões do país. Em São Paulo, por exemplo, 150 lojas da CVC já estão em atuação.

Danielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.
Sair da versão mobile