Caixa Econômica anuncia processo seletivo para estudantes de todo o país

A Caixa está com dezenas de vagas voltadas a estudantes de vários estados do Brasil. o processo seletivo conta com etapa presencial diretamente nas agências do banco. Serão aceitos estudantes de nível superior. Confira os requisitos!

Caixa Econômica anuncia processo seletivo para estudantes de todo o país
Caixa Econômica anuncia processo seletivo para estudantes de todo o país (Imagem: FDR)

Mais um processo seletivo para vagas de estágio acaba de ser aberto pela Caixa Econômica Federal. Serão contratados estudantes de nível superior, que atuarão nas agências de diversas localidades. Os estagiários terão carga horária de 20 a 25 horas semanais.

Além da remuneração os contratados universitários também receberão vale-transporte, de acordo com a carga horária.

Processo seletivo Caixa

A seleção conta com etapa de prova online, que pode ser feita até as 17h do dia 28 de setembro (incluindo sábados, domingos e feriados). E entrevista presencial, que vai acontecer nas agências e avaliará os técnicos, capacidade analítica, criatividade, equilíbrio emocional, flexibilidade, comprometimento, proatividade e disponibilidade.

A Caixa Econômica Federal vai oferecer aos estagiários as seguintes remunerações:

Além de R$ 130 de vale-transporte. Para concorrer às vagas de emprego na Caixa é necessário ser estudante do curso de direito a partir do 3 semestre.

EDITAL CÂMARA DOS DEPUTADOS: CONCURSO TRAZ VAGAS COM SALÁRIOS ACIMA DE R$ 25 MIL

Os candidatos ainda devem atender aos seguintes requisitos:

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro através do site do CIEE.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile