O nome da atriz Larissa Manoela está em alta entre os brasileiros desde a primeira entrevista que a famosa deu ao programa Fantástico, da TV Globo. Diante disso, muitas pessoas passaram a querer ajudar Larissa e estavam enviado valores através do PIX. Mas isso não passa de um golpe.
Nas redes sociais, Larissa Manoela se pronunciou sobre as transações que estavam sendo feitas através do PIX e que supostamente seriam direcionadas a ela.
Larissa Manoela alerta para golpe no PIX
A famosa pediu para que seus fãs não efetuem transações via PIX para uma conta ligada ao seu número de CPF.
Em uma publicação feita no Twitter, na última sexta,18, Larissa Manoela afirmou que se trata de um golpe.
“Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos”, disse ela.
Ela aproveitou para agradecer todo o carinho que vem recebendo dos fãs, que estão demonstrando ter ficado ao lado da famosa.
Ontem, 20, foi ao ar no Fantástico mais alguns trechos da entrevista da atriz e o conteúdo trouxe mais indignação para os fãs da estrela.
Caso Larissa Manoela
Segundo a atriz, seus pais Silvana Taques e Gilberto Elias, administraram a carreira de Larissa desde o começo e atuavam como sócios. Com o rompimento, a artista abriu mão de um patrimônio avaliado em R$18 milhões para deixar com os seus pais.
Tudo aconteceu pois a atriz não estava mais concordado com a forma com que seus pais estavam tratando a questão financeira.
A estrela da novela Carrossel, do SBT, afirmou que ganhava somente uma mesada dos pais, mesmo depois de ter completado 18 anos, e precisava pedir dinheiro até para itens baratos. “Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, afirmou ela.
Larissa era sócia de três empresas juntamente com Silvana e Elias. Ela acreditava que os três possuíam porcentagens iguais da empresa, ou seja, 33% cada.
Porém, ela se surpreendeu ao descobrir que detinha apenas 2% da empresa Dalari, aberta em 2014, quando Larissa tinha 13 anos. Esta é a empresa que concentra a maior parcela do patrimônio da atriz.
Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!