PICPAY oferece serviço DIFERENCIADO que faz a ALEGRIA dos usuários; confira detalhes

O PicPay é atualmente uma das carteiras digitais mais conhecidas do país e oferece aos seus usuários serviços importantes para sua rotina. A empresa possui um diferencial que vem se mostrando um grande acerto deste seu lançamento.

PICPAY oferece serviço DIFERENCIADO que faz a ALEGRIA dos usuários; confira detalhes
PICPAY oferece serviço DIFERENCIADO que faz a ALEGRIA dos usuários; confira detalhes (Imagem FDR)

Estamos falando da PicPay Store, o marketplace da empresa. O shopping já conta com cerca de 115 vendas por segundo  e está incrementando seu leque de serviços e produtos oferecidos.

Shopping do PicPay é um sucesso 

O sucesso do marketplace é grande e o PicPay agora quer crescer em categorias mais recorrentes como mercado, farmácia, produto pet, entre outros.

No primeiro semestre deste ano, já com o novo nome, o PicPay Shop obteve um volume total de vendas superior a R$1 bilhão, um aumento de 36% na comparação anual, segundo informações da empresa.

Mais de 300 parceiros 

O shopping possui mais de 330 lojas parceiras, registra cerca de 2,5 milhões de usuários únicos transacionando todos os meses e conquista mais 200 mil clientes mensalmente. 

De acordo com Rita Cunha de Lemos, executiva que assumiu recentemente a liderança do marketplace, afirmou que a finalidade é ser um “hub de consumo” que contribui para o engajamento dos clientes. “Isso fortalece a estratégia do PicPay como um todo em ser a conta principal desse cliente”, afirmou ela, ao Finsiders.

Diversidade de produtos oferecidos 

Ao longo dos últimos meses, os usuários do PicPay estão podendo contar com novas categorias de produtos e serviços, ao passo que a plataforma aumenta sua base de lojistas parceiros.

Através do shopping da empresa, da pra comprar produtos diversos, desde Gifts cards até celulares. Entre as parcerias do PicPay Shop estão Amazon, Magalu, Casas Bahia, Carrefour, e muito mais.

Na visão de Rita, esta decisão de adentrar em novos segmentos e aumentar a quantidade de categorias oferecidas é uma junção entre entender o que o consumidor deseja adquirir e aquilo que faz sentido do ponto de vista de ‘unit economics’. 

Entre as grandes apostas do Shop está as viagens. “Temos uma atuação forte já no segmento e queremos ampliar e solidificar essa estratégia”, disse a executiva, segundo o Terra.

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Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.