Bradesco e Amazon lançam novo CARTÃO DE CRÉDITO e brasileiros podem aproveitar GRANDES BENEFÍCIOS

A gigante do varejo online Amazon, junto com o banco Bradesco, vão lançar um novo cartão de crédito. Com promessa de muitos benefícios, o cartão tem data de lançamento e alguns spoilers do que terá como bônus.

Bradesco e Amazon lançam novo CARTÃO DE CRÉDITO e brasileiros podem aproveitar GRANDES BENEFÍCIOS
Bradesco e Amazon lançam novo CARTÃO DE CRÉDITO e brasileiros podem aproveitar GRANDES BENEFÍCIOS. (Imagem: FDR)

A Amazon, gigante do varejo online, lançará na próxima terça-feira (8) a oferta de cartão de crédito no Brasil. O lançamento é em parceria com o Bradesco, afirmou o presidente-executivo do banco na sexta-feira (4).

O cartão, primeiro oferecido pela Amazon no Brasil, chega em um momento em que o Banco Central iniciou nesta semana um ciclo de queda na taxa de juros. Além disso, o governo federal promove ações de incentivo à queda da inadimplência e fomento ao consumo.

“O risco de crédito será nosso, mas com total autonomia pelo Bradesco”, afirmou o presidente-executivo do banco em conferência com analistas.

A Amazon já havia programado para a próxima semana um evento para o lançamento do cartão que terá bandeira Mastercard. “Estamos sempre em busca de oportunidades para aprimorar a experiência de compra de nossos clientes no Brasil e estamos muito satisfeitos em introduzir gradativamente o cartão de crédito Amazon Prime e o Cartão de crédito Amazon.com.br” afirmou o presidente da Amazon no Brasil, Daniel Mazini.

Lançamento do cartão de crédito da Amazon

Um evento em São Paulo está sendo preparado para o lançamento do cartão. Nele, deve ser apresentado o valor da anuidade, o percentual de cashback (dinheiro de volta) oferecido aos clientes e as formas de adesão.

O cartão da Amazon será emitido pelo Bradesco e terá a bandeira Mastercard. Ainda não se sabe a categoria do cartão, que pode ser desde a tradicional até a black. A empresa de pesquisas Nielsen também estará presente no evento para apresentar um panorama do mercado.

Condições do cartão de crédito da Amazon

Até o momento, a página preliminar do cartão menciona que haverá a possibilidade de:

  • anuidade grátis;
  • 3% de dinheiro de volta (o cashback) para clientes não-Prime na loja virtual e 5% para clientes Prime.

Além disso, a Amazon promete parcelamentos estendidos em até 15 vezes sem juros no cartão.

Com a entrada no mercado de cartões de crédito, a Amazon enfrentará uma concorrência acirrada, já que empresas como Nubank, Inter, Meliuz e C6 oferecem cartões com anuidade gratuita. Grandes bancos como o próprio Bradesco e o Itaú também possuem ofertas vantajosas para quem busca cartões sem taxa de anuidade.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!