Bradesco abre quase 400 vagas de emprego para todo o Brasil

O Banco Bradesco está com diversas vagas de emprego abertas no Brasil. profissionais receberão benefícios atrativos, que incluem plano de saúde, participação nos lucros, vale-refeição, entre outros. Vagas são efetivas e para jovem aprendiz.

Bradesco abre quase 400 vagas de emprego para todo o Brasil
Bradesco abre quase 400 vagas de emprego para todo o Brasil (Imagem: FDR)

Quase 400 vagas de emprego estão sendo oferecidas pelo Banco Bradesco em diversas cidades do país. Oportunidades são para trabalho presencial e virtual, onde o colaborador trabalha direto de casa.

Além de fazer parte de uma das principais instituições bancárias do país, os profissionais também receberão benefícios como:

Vagas de emprego Bradesco

O Bradesco tem oportunidades de trabalho em cidades de São Paulo; Rio de Janeiro; Paraná; Minas Gerais; Santa Catarina; Rio Grande do Sul; Bahia; Pernambuco; Amapá; Mato Grosso; Tocantins; Alagoas; Maranhão; Pará; Amapá; Ceará; Goiás; Paraíba; Distrito Federal; Mato Grosso do Sul; Piauí; Rondônia; Sergipe; Acre; Espirito Santo; Rio Grande do Norte e Roraima.

Confira as vagas abertas pelo banco no país:

As vagas são, em maioria para pessoas com o ensino superior completo, os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.

Trabalhe no Bradesco

Os interessados devem se candidatar através da página de carreiras da empresa.

Se você não encontrou um cargo que atenda ao seu perfil, cadastre-se no banco de talentos da empresa; assim, quando uma vaga surgir você será convocado para a seleção.

* Programa que conta com várias iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos de vida; inclusive com suporte para a resolução de problemas pessoais, como os financeiros e legais.

Jamille NovaesJamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile