O sonho da casa própria ainda é comum para uma grande parcela de brasileiros. Caso você esteja planejando adquirir a sua casa própria ainda em 2023, saiba que o Bradesco está oferecendo até 70% de desconto na compra de imóveis. Entenda.
Esta é uma grande oportunidade que pode ser aproveitada por todas as pessoas, independentemente de ser ou não cliente do Bradesco.
Bradesco oferece imóveis com até 70% de desconto
Os descontos podem ser aproveitados por quem sonha em ter sua casa própria ou também para quem quer adquirir outro imóvel para alugar, revender ou investir.
Mesmo que não seja fácil de acreditar nesta possibilidade, saiba que é uma oportunidade real de realizar o sonho da casa própria pagando bem menos do que elas valem no mercado.
Um exemplo é um apartamento localizado em Belo Horizonte com 78,96 m². Ele pode sair por apenas R$ 286.400,56, um valor 64% a menos do o preço de mercado.
Podemos considerar que este ainda é um desconto baixo quando comparamos com os valores que esta estratégia torna possível de chegar.
Como conseguir este desconto especial
Antes de saber como esta estratégia funciona, vale saber no que ele é diferente das outras formas usadas para adquirir imóveis.
Grande parte dos brasileiros que decide comprar a casa própria opta pelo financiamento, método mais acessível, uma vez que não é necessário ter todo o dinheiro de uma vez. O problema é que ao final do financiamento, o valor do imóvel fica bem mais alto.
Diante deste problema, diversas pessoas preferem o pagamento à vista. É algo mais difícil pois exige grande planejamento financeiro.
No entanto, com a estratégia especial que citados acima, é possível comprar sua casa com 70% de desconto.
Este é o método apresentado por Lerry Granville, especialista no ramo imobiliário, para os brasileiros que querem comprar uma casa própria ou investir. Para conferir todas as dicas, clique aqui.
Bradesco
O Bradesco é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, São Paulo, por Amador Aguiar.