Nubank traz grande novidade envolvendo limite de crédito

Pontos-chave
  • Confira os detalhes sobre esta novidade
  • Nubank surpreende e ultrapassa grandes bancos

Entre as preocupações do Nubank está a satisfação do cliente. Sendo assim, o banco está sempre buscando aprimorar a experiência de todos. Pensando nisso, a empresa trouxe uma novidade importante envolvendo limite de crédito. Confira os detalhes.

Nubank traz grande novidade envolvendo limite de crédito
Nubank traz grande novidade envolvendo limite de crédito (Imagem FDR)

Esta novidade é a seção “Meus Limites”. Esta nova tela permitirá que os clientes administrem todas as suas linhas de crédito de forma simples e em uma só interface.

Nubank lança novidade em seu aplicativo 

O objetivo da novidade “Meus Limites” é trazer mais simplicidade e clareza para que os clientes consigam gerenciar suas finanças de forma mais fácil.

A  nova seção mostra o limite de crédito disponível, limite de crédito aprovado e o valor investido no Nu Limite Garantido. Os clientes conseguem ver ainda os detalhes das opções de crédito ofertadas pelo banco digital como o Limite Adicional para Boletos, PIX no Crédito, Limite Extra no NuPay.

Quando o usuário clica sobre os limites adicionais, o sistema vai o redirecionar para uma página com informações mais aprofundadas sobre a modalidade. Além disso, é possível solicitar análise e pedir novas linhas de crédito. Será possível ainda solicitar novas linhas de crédito.

Como conferir esta novidade

De acordo com a fintech, a novidade será disponibilizada de forma gradual para toda base de clientes. Por conta disso, é importante que os manter o aplicativo atualizado para receber a novidade assim que disponível.

Linhas de crédito oferecidas pelo Nubank

Atualmente, o banco oferece cinco opções de linhas de crédito. São elas:

Sempre inovando

Nesta nova sessão, os clientes vão conferir com mais facilidade as informações do cartão de crédito, o que permite ainda criar um teto de gastos de uma forma mais simples.

A novidade tem um layout semelhante ao da sessão “Ajuste de Limite”, permitindo que o cliente altere o valor da linha de crédito quando quiser. O grande diferencial desta novidade é a possibilidade de visualizar os diferentes tipos de limites oferecidos de maneira detalhada.

Esta novidade não traz nenhum novo recurso. Seu objetivo é somente deixar a navegação dentro do aplicativo mais simples. Ao exibir os limites em apenas uma tela, o banco transforma o processo de gerenciamento financeiro em algo mais simples.

Nubank é o 4º maior banco em número de clientes

No segundo trimestre do ano, o Nubank registrou 77,3 milhões de clientes, conquistando 4,4 milhões de pessoas a mais que no 1º trimestre. Com isso, o banco digital está atualmente na 4ª posição entre os bancos com mais clientes no país.

Nos três primeiros lugares do ranking aparecem a Caixa Econômica Federal (150,4 milhões),  o Bradesco (104,5 milhões) e o Itaú (99,9 milhões).

No terceiro trimestre do ano passado, a fintech havia ultrapassado o Santander em número de clientes se tornando o 5º banco com mais clientes naquele momento. Atualmente, o Itaú e o Nubank estão separados por 22,2 milhões de clientes.

Nubank

O banco digital é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile